Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

As redes sociais são uma realidade em nosso dia a dia. Seja nas macro, como Facebook, Instagram ou Twitter, ou nas microrredes, como Whatsapp e Telegram, a maioria das pessoas com acesso à internet estão nelas. Nosso relacionamento nessas ferramentas […]

Continue Lendo

Entenda como uma agência pode ajudar a otimizar o seu site

Entenda como uma agência pode ajudar a otimizar o seu site

Hoje, é indispensável otimizar o site para proporcionar ao seu público uma boa experiência com sua marca e para que ela possa ser encontrada nas buscas. Essa tarefa envolve diversos elementos para tornar as páginas mais acessíveis e atraentes, comunicando claramente a imagem […]

Continue Lendo

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Quando se trata de ficar online o brasileiro entende bem, pois o Brasil é o terceiro colocado na pesquisa de tempo online via smartphones, segundo uma pesquisa realizada pela Folha de São Paulo. A média é de três horas e […]

Continue Lendo

4 ações indispensáveis para fazer uma marca ser amada

4 ações indispensáveis para fazer uma marca ser amada

Os consumidores de hoje são cada vez mais exigentes e independentes nas suas escolhas. Eles são menos influenciados e mais conscientes acerca de quem compram, reconhecendo questões que vão além do que é vendido. Assim, encontrar maneiras de fazer uma […]

Continue Lendo

VENHA SABER MAIS SOBRE COMUNICAÇÃO VISUAL!

VENHA SABER MAIS SOBRE COMUNICAÇÃO VISUAL!

Os termos MARCA, IDENTIDADE VISUAL e LOGOTIPO costumam causar certa confusão e saber a diferença entre eles pode te ajudar a descobrir do que seu negócio precisa. Bom, vamos direto ao ponto então! O que é a marca? É tudo […]

Continue Lendo

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Apesar de muito importante para o planejamento e as estratégias de marketing, a atribuição multicanal ainda não é tão conhecida pelos profissionais da área. Essa tarefa define quais meios mais contribuem para a aquisição de clientes e que trazem retorno para […]

Continue Lendo

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

O marketing digital possibilitou que empresas de todos os nichos e portes melhorassem a sua performance. Seja no branding, atraindo mais clientes ou até mesmo aumentando as vendas, surgiram estratégias e métricas confiáveis para turbinar qualquer negócio. Entretanto, com a diversidade […]

Continue Lendo

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Uma análise de concorrência é um estudo sobre a atuação dos outros players do seu mercado. O objetivo é deixá-la o mais completa possível, levando em consideração suas características, estratégias, público-alvo, produtos, entre vários outros elementos. O ponto mais importante […]

Continue Lendo

Dicas práticas para otimizar reuniões

Dicas práticas para otimizar reuniões

Reuniões não costumam ser a coisa mais legal do mundo e disso todo mundo sabe! Mas o que fazer para tornar esse momento mais produtivo e descontraído? Trouxemos algumas dicas bem práticas para te ajudar. Confira: Prepare a ata da […]

Continue Lendo

6 tendências de Inbound Marketing para adotar na sua empresa em 2018

6 tendências de Inbound Marketing para adotar na sua empresa em 2018

Você está por dentro das principais tendências de Inbound Marketing? Se você atua com esse tipo de campanha em sua empresa, precisa acompanhar a sua evolução de perto. Uma estratégia de Inbound Marketing não deve permanecer estagnada. Para sempre conseguir gerar bons […]

Continue Lendo