Descubra agora como é o comportamento do consumidor on-line

Descubra agora como é o comportamento do consumidor on-line

Seja qual for o tipo da empresa, entender o comportamento do consumidor on-line é muito importante para os seus gestores. Afinal, essa é a força crescente do mercado e, inevitavelmente, será a principal em alguns anos. Quem não se preparar […]

Continue Lendo

#SoulPenzer – Lucas

#SoulPenzer – Lucas

Lucas é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, praticante da arte suave Jiu Jitsu, apaixonado por bacon (é vida) e hambúrgueres, amante dos animais, pai do Baltazar e Dom, que curte videogames e andar de bike. É entusiasta da […]

Continue Lendo

#SoulPenzer – Alessandra

#SoulPenzer – Alessandra

Estamos crescendo a cada dia e para manter a qualidade dos nossos produtos/serviços diante da alta demanda se fez necessário o investimento em novas contratações e na capacitação do nosso time, através de cursos, eventos, treinamentos e muito mais. A […]

Continue Lendo

Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Não importa se a sua empresa vende produtos ou oferece serviços, com certeza a saúde dela depende de uma constante geração de leads — ou seja, potenciais oportunidades de venda. É este o primeiro passo de qualquer estratégia de marketing digital […]

Continue Lendo

Como inovar mas permitir a cultura do Erro?

Como inovar mas permitir a cultura do Erro?

Cada dia mais, as empresas estão incorporando em suas estratégias o digital (marketing digital, transformação, cultura digital, marketing de conteúdo, omnichannel). Será que é só uma questão de montar um time digital, e começar a fazer? Talvez não! Um problema […]

Continue Lendo

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

Muitos gestores ainda não entendem bem o que é CRM e quais as utilidades de implantar esse sistema nas suas empresas. Contudo, ele é bastante útil para a reunião de informações de clientes e gerenciamento de comunicação, o que ajuda […]

Continue Lendo

Saiba quais são as redes sociais mais utilizadas atualmente

Saiba quais são as redes sociais mais utilizadas atualmente

Se a sua estratégia de marketing digital atua com as ferramentas erradas, dificilmente ela trará os resultados que você espera. Por isso, é essencial conhecer quais são as redes sociais mais utilizadas da atualidade para ter certeza de estar nos […]

Continue Lendo

Funil de vendas: qual o tipo ideal de conteúdo para cada etapa?

Funil de vendas: qual o tipo ideal de conteúdo para cada etapa?

Desenvolver o tipo de conteúdo correto para cada fatia do seu público é essencial para os seus bons resultados. Felizmente, é possível contar com um conceito que facilita em muito o planejamento de tudo isso: o funil de vendas. Trata-se […]

Continue Lendo

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Em uma empresa, é comum existir falhas na comunicação entre os setores. O problema, se for recorrente, poderá prejudicar o trabalho entre os colaboradores. Para resolver essa situação, a metodologia do vendarketing — vendas + marketing —, fornece o alinhamento dos objetivos, métricas e processos, a fim […]

Continue Lendo

Penze participa de evento em São Paulo (via Assiscity)

Penze participa de evento em São Paulo (via Assiscity)

Imersão de executivos e empresários refletiu sobre a Era Digital e o impacto nos negócios Nesta última semana, o CEO da Penze, Eder Pires da Fonseca, esteve em São Paulo para ministrar um curso sobre Transformação Digital para executivos e […]

Continue Lendo