Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

As redes sociais são uma realidade em nosso dia a dia. Seja nas macro, como Facebook, Instagram ou Twitter, ou nas microrredes, como Whatsapp e Telegram, a maioria das pessoas com acesso à internet estão nelas. Nosso relacionamento nessas ferramentas […]

Continue Lendo

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Apesar de muito importante para o planejamento e as estratégias de marketing, a atribuição multicanal ainda não é tão conhecida pelos profissionais da área. Essa tarefa define quais meios mais contribuem para a aquisição de clientes e que trazem retorno para […]

Continue Lendo

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Uma análise de concorrência é um estudo sobre a atuação dos outros players do seu mercado. O objetivo é deixá-la o mais completa possível, levando em consideração suas características, estratégias, público-alvo, produtos, entre vários outros elementos. O ponto mais importante […]

Continue Lendo