Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

As redes sociais são uma realidade em nosso dia a dia. Seja nas macro, como Facebook, Instagram ou Twitter, ou nas microrredes, como Whatsapp e Telegram, a maioria das pessoas com acesso à internet estão nelas. Nosso relacionamento nessas ferramentas […]

Continue Lendo

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Quando se trata de ficar online o brasileiro entende bem, pois o Brasil é o terceiro colocado na pesquisa de tempo online via smartphones, segundo uma pesquisa realizada pela Folha de São Paulo. A média é de três horas e […]

Continue Lendo

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

O planejamento estratégico de comunicação é um dos elementos mais importantes para a promoção de uma empresa, inclusive em sua estratégia de marketing digital. Ele serve para ajudar os gestores a identificar quais são as necessidades de seu cliente e definir quais ações […]

Continue Lendo

Saiba como fazer um bom atendimento via redes sociais

Saiba como fazer um bom atendimento via redes sociais

As redes sociais são um grande diferencial dos bons atendimentos. O perfil de clientes tem mudado para todos e, cada vez mais, é preciso saber como fazer um bom atendimento — e não basta atender, é preciso fazer com qualidade! Por isso, vamos […]

Continue Lendo