Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

As redes sociais são uma realidade em nosso dia a dia. Seja nas macro, como Facebook, Instagram ou Twitter, ou nas microrredes, como Whatsapp e Telegram, a maioria das pessoas com acesso à internet estão nelas. Nosso relacionamento nessas ferramentas […]

Continue Lendo

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Na internet, sua empresa oferece o atendimento que deseja receber?

Quando se trata de ficar online o brasileiro entende bem, pois o Brasil é o terceiro colocado na pesquisa de tempo online via smartphones, segundo uma pesquisa realizada pela Folha de São Paulo. A média é de três horas e […]

Continue Lendo

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Apesar de muito importante para o planejamento e as estratégias de marketing, a atribuição multicanal ainda não é tão conhecida pelos profissionais da área. Essa tarefa define quais meios mais contribuem para a aquisição de clientes e que trazem retorno para […]

Continue Lendo

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

Ter um bom fluxo de tráfego orgânico em seu site é extremamente valioso. Por mais que sempre seja possível atrair um bom volume de público com campanhas de mídia, o seu conteúdo precisa ser capaz de se sustentar sozinho, sem […]

Continue Lendo

Saiba como fazer um bom atendimento via redes sociais

Saiba como fazer um bom atendimento via redes sociais

As redes sociais são um grande diferencial dos bons atendimentos. O perfil de clientes tem mudado para todos e, cada vez mais, é preciso saber como fazer um bom atendimento — e não basta atender, é preciso fazer com qualidade! Por isso, vamos […]

Continue Lendo