Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

Relacionamento nas redes sociais: como proporcionar um bom atendimento?

As redes sociais são uma realidade em nosso dia a dia. Seja nas macro, como Facebook, Instagram ou Twitter, ou nas microrredes, como Whatsapp e Telegram, a maioria das pessoas com acesso à internet estão nelas. Nosso relacionamento nessas ferramentas […]

Continue Lendo

Site é reformulado com Hackathon interno

Site é reformulado com Hackathon interno

“Hack” significa programar com excelência, e “Marathon” vem de maratona, ou seja, Hackathon nada mais é do que uma maratona de programação. E foi isso que nós realizamos no último sábado (8), com nossos colaboradores para o lançamento do nosso […]

Continue Lendo

Planejamento de conteúdo para redes sociais: por que é tão importante?

Planejamento de conteúdo para redes sociais: por que é tão importante?

As redes sociais transformaram completamente a forma como as pessoas interagem entre si e com as empresas. Hoje, todos requisitam informações, têm contato direto com conteúdo e buscam atendimento em casos de problemas ou dúvidas. Então, se você não oferece […]

Continue Lendo

Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Não importa se a sua empresa vende produtos ou oferece serviços, com certeza a saúde dela depende de uma constante geração de leads — ou seja, potenciais oportunidades de venda. É este o primeiro passo de qualquer estratégia de marketing digital […]

Continue Lendo

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

O sistema CRM é usado para fazer a gestão de relacionamento com o cliente e automatiza bastante a sua operação, integrando esse controle e fornecendo dados para outras áreas do negócio, como marketing e vendas. Manter as informações dos consumidores unificadas é […]

Continue Lendo

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Em uma empresa, é comum existir falhas na comunicação entre os setores. O problema, se for recorrente, poderá prejudicar o trabalho entre os colaboradores. Para resolver essa situação, a metodologia do vendarketing — vendas + marketing —, fornece o alinhamento dos objetivos, métricas e processos, a fim […]

Continue Lendo

5 erros na estratégia de marketing que você não pode cometer!

5 erros na estratégia de marketing que você não pode cometer!

A sua estratégia de marketing não está trazendo os resultados esperados? Pode ser que ela esteja passando por alguns problemas que comprometam os seus retornos. Em um meio tão dinâmico como esse, qualquer falha pode ser bastante grave para os […]

Continue Lendo

Entenda quais são as diferenças entre Inbound e Outbound marketing

Entenda quais são as diferenças entre Inbound e Outbound marketing

Para atuar de maneira estratégica em tempos competitivos como os atuais, é necessário sempre ter as melhores ferramentas para potencializar os resultados. A marca precisa dos impulsos certos para chegar aos clientes em potencial e fortalecer a própria imagem. Para […]

Continue Lendo

5 estratégias de e-mail marketing para implementar AGORA!

5 estratégias de e-mail marketing para implementar AGORA!

Com a popularização das redes sociais, muito tem se falado sobre a necessidade de continuar utilizando o e-mail marketing como parte das campanhas e ações de marketing digital. Antes de mais nada, é preciso entender que cada uma das diferentes […]

Continue Lendo

Site de negócios: saiba o que seu site precisa para gerar vendas

Site de negócios: saiba o que seu site precisa para gerar vendas

Quer transformar o seu site de negócios em uma máquina de vendas? Para isso, é necessário tomar as decisões mais estratégicas durante a manutenção dele. Certas características são essenciais para que os seus visitantes cheguem até suas ofertas e se […]

Continue Lendo