Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Como otimizar a geração de leads da sua empresa em 7 passos

Não importa se a sua empresa vende produtos ou oferece serviços, com certeza a saúde dela depende de uma constante geração de leads — ou seja, potenciais oportunidades de venda. É este o primeiro passo de qualquer estratégia de marketing digital […]

Continue Lendo

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

Entenda o que é CRM e porque utilizá-lo em seu negócio

Muitos gestores ainda não entendem bem o que é CRM e quais as utilidades de implantar esse sistema nas suas empresas. Contudo, ele é bastante útil para a reunião de informações de clientes e gerenciamento de comunicação, o que ajuda […]

Continue Lendo

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Em uma empresa, é comum existir falhas na comunicação entre os setores. O problema, se for recorrente, poderá prejudicar o trabalho entre os colaboradores. Para resolver essa situação, a metodologia do vendarketing — vendas + marketing —, fornece o alinhamento dos objetivos, métricas e processos, a fim […]

Continue Lendo

5 erros na estratégia de marketing que você não pode cometer!

5 erros na estratégia de marketing que você não pode cometer!

A sua estratégia de marketing não está trazendo os resultados esperados? Pode ser que ela esteja passando por alguns problemas que comprometam os seus retornos. Em um meio tão dinâmico como esse, qualquer falha pode ser bastante grave para os […]

Continue Lendo

Entenda quais são as diferenças entre Inbound e Outbound marketing

Entenda quais são as diferenças entre Inbound e Outbound marketing

Para atuar de maneira estratégica em tempos competitivos como os atuais, é necessário sempre ter as melhores ferramentas para potencializar os resultados. A marca precisa dos impulsos certos para chegar aos clientes em potencial e fortalecer a própria imagem. Para […]

Continue Lendo

5 estratégias de e-mail marketing para implementar AGORA!

5 estratégias de e-mail marketing para implementar AGORA!

Com a popularização das redes sociais, muito tem se falado sobre a necessidade de continuar utilizando o e-mail marketing como parte das campanhas e ações de marketing digital. Antes de mais nada, é preciso entender que cada uma das diferentes […]

Continue Lendo

Site de negócios: saiba o que seu site precisa para gerar vendas

Site de negócios: saiba o que seu site precisa para gerar vendas

Quer transformar o seu site de negócios em uma máquina de vendas? Para isso, é necessário tomar as decisões mais estratégicas durante a manutenção dele. Certas características são essenciais para que os seus visitantes cheguem até suas ofertas e se […]

Continue Lendo

O que seus emails revelam sobre a imagem da sua empresa? Descubra aqui!

O que seus emails revelam sobre a imagem da sua empresa? Descubra aqui!

Prezar pela imagem da empresa é um cuidado que deve ser tomado em cada ação de marketing e comunicação, inclusive nas mensagens de e-mail. Essa estratégia deve ser planejada para refletir a forma como você deseja que seu negócio seja visto. […]

Continue Lendo

O que é marketing de retenção de clientes e como utilizá-lo na empresa

O que é marketing de retenção de clientes e como utilizá-lo na empresa

Segundo um estudo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, manter os clientes que sua empresa já tem é 5 vezes mais barato do que conquistar novos. Ainda, os consumidores fiéis são responsáveis por 65% das compras realizadas e […]

Continue Lendo

Case de Marketing Digital – Caiado Pneus

Case de Marketing Digital – Caiado Pneus

Inicialmente, este case foi gerado em 2016! De lá pra cá, ampliamos a estratégia até levar a um produto de Transformação Digital, capaz de usar a tecnologia para beneficiar toda empresa de uma nova forma de olhar para clientes, pessoas, […]

Continue Lendo