Canais de atendimento online: como ajudam no relacionamento com o cliente?

Canais de atendimento online: como ajudam no relacionamento com o cliente?

O consumidor moderno é definido como digital, global e omnichannel. Cada vez mais conectado, ele consome produtos e serviços de diversas partes do mundo e sente a necessidade de acessar todos os canais de atendimento online ao cliente, de maneira […]

Continue Lendo

Por que contratar uma agência para desenvolver o site da minha empresa?

Por que contratar uma agência para desenvolver o site da minha empresa?

No mundo conectado em que vivemos hoje, manter uma presença online é fundamental para empresas que desejam crescer e melhorar seus resultados. O caminho mais eficiente para fazer isso começa com um site, um espaço essencial que reúne informações importantes […]

Continue Lendo

Edge Rank

Edge Rank

Edge Rank é o algoritmo desenvolvido pelo Facebook que determina o conteúdo a ser mostrado na sua linha do tempo depois de analisar o que é relevante para você, geralmente se baseia no tipo de conteúdo que você e seus amigos consomem.

Continue Lendo

5 coisas que são necessárias para fazer uma boa reunião

5 coisas que são necessárias para fazer uma boa reunião

Não é nada impossível fazer uma reunião que gere resultados de qualidade e não seja uma perda de tempo. Basta implementar algumas regras capazes de trazer muito mais produtividade a esse importante recurso do mundo corporativo. Tradicionalmente, as reuniões são […]

Continue Lendo

Mídia online ou mídia tradicional: qual é mais barata?

Mídia online ou mídia tradicional: qual é mais barata?

Para divulgar algum serviço ou produto, precisamos dedicar tempo para alcançar os resultados desejados. Uma dúvida, porém, surge: é melhor anunciar em mídia online ou mídia tradicional? João sempre investiu nas mídias tradicionais. Ele gosta de colocar sua marca em […]

Continue Lendo

Facebook lança Workplace, uma rede social para empresas

Facebook lança Workplace, uma rede social para empresas

Transformação na forma de trabalhar É isso que pretende o nosso amigo Mark Zuckerberg ao lançar sua “rede social” exclusiva para empresas. A plataforma, anteriormente chamada de Facebook at Work, agora se chama Workplace. Uma interface muito semelhante a do […]

Continue Lendo

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Analisar dados e mensurar resultados das estratégias de marketing digital é algo essencial para o sucesso de qualquer empresa que esteja, de alguma forma, inserida no meio digital — atualmente, poderíamos dizer que grande parte das organizações está. Não importa […]

Continue Lendo

Caiado Pneus também inova com Instagram Stories

Caiado Pneus também inova com Instagram Stories

Recentemente a Caiado Pneus lançou sua primeira publicação utilizando o Instagram Stories, com o intuito de criar uma proximidade maior com seu público alvo. Essa novidade, gerou resultados surpreendentes e têm alcançado inúmeros clientes da marca, chegando a 2 milhões […]

Continue Lendo

Como a crise afetou o consumo e o que fazer para evitar prejuízos

Como a crise afetou o consumo e o que fazer para evitar prejuízos

Todo brasileiro sabe que, desde meados de 2014, temos uma nova palavra fazendo parte da nossa rotina: crise. Naturalmente, a queda da renda e o fantasma do desemprego trazem consigo mais cautela por parte dos consumidores. No entanto, este cenário […]

Continue Lendo

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Neste último fim de semana, os Supermercados Avenida lançaram suas primeiras publicações utilizando o Instagram Stories como estratégia para criar um senso maior de intimidade entre a marca e o cliente. Com isso, o resultado foi surpreendente com mais de […]

Continue Lendo