Funil de Vendas (ToFu)

Funil de Vendas (ToFu)

  Já falamos anteriormente sobre Funil de Vendas e também sobre o modelo AIDA. Cada lead está em uma etapa do funil, Topo, Meio ou fundo, nesse post falaremos no Topo de funil, continue lendo esse artigo e entenda mais sobre o […]

Continue Lendo

Blog empresarial: 4 razões para investir

Blog empresarial: 4 razões para investir

O marketing digital já não é novidade no mercado e é indispensável para o sucesso de qualquer empresa que queira conquistar clientes pela internet. Por isso, o investimento em e-mail marketing, SEO, links patrocinados e na gestão de redes sociais já é comum no dia a dia […]

Continue Lendo

Conquiste fãs!

Conquiste fãs!

Vamos finalizar o funil falando sobre o engajamento. A ação não acaba com a conversão, pelo contrário, chegou a hora de oferecer ainda mais conteúdo para seu cliente. O que o atraiu até sua marca foi a atenção dedicada a […]

Continue Lendo

Converta o clique em cliente

Converta o clique em cliente

Até aqui você já interagiu com o leitor, deu dicas e sugestões, mas vamos converter o leitor em cliente? Uma vez que já existe a interação com o leitor, você conseguiu colher informações suficientes para conhecê-lo, use isso em favor […]

Continue Lendo

Comece a agir!

Comece a agir!

A melhor ação é a interação! Sua marca já foi apresentada ao público, agora é hora de entrar em ação… Mas como? A experiência do cliente com a marca é tudo, então esteja sempre disposto a oferecer mais. O leitor já […]

Continue Lendo

Como alcançar um público maior?

Como alcançar um público maior?

Temos muitos canais em nossas mãos, então é a hora de aproveitá-los melhor. Hoje temos muitas ferramentas e meios, entre eles, Blogs, Landing Pages, email marketing e as redes sociais, se soubermos usá-los de forma adequada, aumentaremos o nosso alcance. […]

Continue Lendo

Faça um bom planejamento

Faça um bom planejamento

O planejamento é o momento de identificar as necessidades de sua marca, traçar uma estratégia para suprir a todas elas e ainda obter um bom retorno. Tudo deve ser muito bem pensado, pois é o isto que deixará a sua marca […]

Continue Lendo

O Funil do Inbound Marketing

O Funil do Inbound Marketing

O Inbound Marketing assim como toda ação tem suas etapas, que é classificado como o funil do Inbound Marketing. O funil é uma ferramenta essencial para aprimorar as etapas e processo de compra do cliente. Em outras palavras, é todo caminho […]

Continue Lendo

Inbound Marketing: Conquistando a fidelidade

Inbound Marketing: Conquistando a fidelidade

Como vimos nos artigos anteriores dá série sobre Inbound Marketing, o Inbound Marketing não visa somente vender, mas também educar seu público por meio de seu conteúdo de qualidade e ganhar fidelidade. Depois de atrair o público através do conteúdo, […]

Continue Lendo

Como funciona o Inbound Marketing?

Como funciona o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing se alimenta da criatividade. A geração de um conteúdo de qualidade que atrairá clientes até você. Quanto mais consistente for seu conteúdo, mais sua marca se fortalecerá e se-tornará referencia. A importância de que isso aconteça, é […]

Continue Lendo