Nutrição de leads: o que é e como se relacionar com as suas leads

Nutrição de leads: o que é e como se relacionar com as suas leads

Com cada vez mais concorrência pela atenção do público na internet, não basta apenas ter conteúdo de qualidade à disposição. As empresas precisam contar com estratégias eficazes para cativá-lo. Esse é o papel da nutrição de leads em uma campanha […]

Continue Lendo

3 estratégias no Instagram que sua empresa tem que ter!

3 estratégias no Instagram que sua empresa tem que ter!

O Instagram é a rede social com maior crescimento no mundo e, também, no Brasil. Em 2018, conseguiu superar a marca da 1 bilhão de usuários ativos mensais. Por isso, é preciso começar a pensar em estratégias no Instagram para sua empresa não ficar de fora disso.

Continue Lendo

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

Ter um bom fluxo de tráfego orgânico em seu site é extremamente valioso. Por mais que sempre seja possível atrair um bom volume de público com campanhas de mídia, o seu conteúdo precisa ser capaz de se sustentar sozinho, sem […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (ToFu)

Funil de Vendas (ToFu)

  Já falamos anteriormente sobre Funil de Vendas e também sobre o modelo AIDA. Cada lead está em uma etapa do funil, Topo, Meio ou fundo, nesse post falaremos no Topo de funil, continue lendo esse artigo e entenda mais sobre o […]

Continue Lendo

Lead

Lead

O lead é caracterizado pela pessoa que tem interesse nos produtos ou serviços que sua empresa tem para oferecer, ou seja, um cliente em potencial.

Continue Lendo