Descubra a importância das palavras-chave para a sua marca

Descubra a importância das palavras-chave para a sua marca

Dentre os elementos mais importantes de SEO, citamos as palavras-chave. É por meio delas que os usuários encontrarão seus produtos e serviços nos buscadores da internet, como o Google. Assim, se você não souber usá-las bem, dificilmente os clientes saberão que a […]

Continue Lendo

8 métricas de venda indispensáveis para o sucesso do seu negócio

8 métricas de venda indispensáveis para o sucesso do seu negócio

A concorrência está alta e, nos dias de hoje, alcançar o sucesso empresarial depende de muita estratégia para conquistar a preferência do consumidor. As métricas de venda, por exemplo, são ferramentas essenciais para avaliar o quanto suas ações de marketing […]

Continue Lendo

Aprenda como usar o Google Analytics de uma vez por todas

Aprenda como usar o Google Analytics de uma vez por todas

Você sabe como usar Google Analytics? Essa excelente e gratuita ferramenta disponibilizada pelo Google pode ser uma grande arma para que sua empresa consiga algo extremamente relevante em qualquer estratégia de marketing digital: métricas. Isso porque o Google Analytics ajuda a medir […]

Continue Lendo

Afinal, o que é estratégia omnichanel?

Afinal, o que é estratégia omnichanel?

No período em que vivemos, marcado pela globalização e transformação digital, não estar conectado é praticamente impossível. Nesse cenário, a estratégia omnichannel é um conceito tecnológico que vem ganhando importância em diversas áreas. O segmento do varejo, por exemplo, sabe […]

Continue Lendo

5 livros de marketing digital para ler em 2019

5 livros de marketing digital para ler em 2019

Quero aprender mais sobre Marketing Digital, mas as informações estão todas espalhadas. Onde tem um material completo e confiável para eu estudar? Se você já se questionou com algo parecido, saiba que não está sozinho! A facilidade para solucionar dúvidas pontuais é […]

Continue Lendo