Funil de Vendas (BoFu)

Funil de Vendas (BoFu)

O que é Fundo de Funil BoFu? É a etapa final do processo de venda, na qual o lead está pronto para comprar e se tornar um cliente. Nessa fase, o lead já reconheceu o seu problema, verificou soluções, já […]

Continue Lendo

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 06/10

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 06/10

Confira o que nossos clientes publicaram essa semana em suas páginas. Caiado Pneus Nome da ação: Dia mundial dos animais (blog) Objetivo Primário: Alcance Recursos: Facebook Dados: 2 dias de campanha, 19 compartilhamentos, 1 comentário, 30 reações 🐶🐱 [DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS] 🐶🐱 […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (MoFu)

Funil de Vendas (MoFu)

É a etapa em que ocorre a atração dos leads e o de eles se tornarem realmente clientes. É o momento em que o lead tem a chance de se interessar pelo seu produto ou serviço, mas não tem certeza […]

Continue Lendo

5 coisas que você precisa saber sobre o EdgeRank

5 coisas que você precisa saber sobre o EdgeRank

Você já reparou que apenas uma porcentagem das pessoas que são seus amigos no Facebook ou curtem sua fanpage recebem o seu conteúdo postado? Isso acontece por causa de um algoritmo chamado de EdgeRank. Esse algoritmo é o responsável por […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (ToFu)

Funil de Vendas (ToFu)

  Já falamos anteriormente sobre Funil de Vendas e também sobre o modelo AIDA. Cada lead está em uma etapa do funil, Topo, Meio ou fundo, nesse post falaremos no Topo de funil, continue lendo esse artigo e entenda mais sobre o […]

Continue Lendo

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 22/09

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 22/09

E ai ta de bobeira nessa sexta? Então de uma olhadinha nas pages de nossos clientes e veja o que rolou essa semana 😉 Bocanova Nome da ação: Burgers em promoção Objetivo Primário: Engajamento Recursos: Facebook Dados: 3 dias de campanha, 0 compartilhamentos, […]

Continue Lendo

5 métricas de marketing que você já deveria mensurar na sua empresa

5 métricas de marketing que você já deveria mensurar na sua empresa

As métricas de marketing digital são essenciais para avaliar o desempenho da sua empresa, seja em questões financeiras, como o retorno sobre o investimento, seja em questões de branding e no relacionamento da sua marca com o seu público. No entanto, […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (Modelo AIDA)

Funil de Vendas (Modelo AIDA)

  Se você acompanha nosso blog, você já deve saber o que é o funil de vendas, porém, hoje falaremos de um modelo de funil específico, o modelo AIDA, Atenção, Interesse, Desejo e Ação, continue lendo o artigo e saiba mais […]

Continue Lendo

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 15/09

Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 15/09

Chegamos com nosso review Galeraaaa!!! Essa semana rolou muita coisa bacana nas pages em, teve post, teve vídeo, teve promoção e sorteio! Confira o que nossos clientes fizeram essa semana em suas fanpages. Bocanova Nome da ação: Concorra a 1 Combo Especial Objetivo […]

Continue Lendo

Você entende a importância do monitoramento das Redes Sociais?

Você entende a importância do monitoramento das Redes Sociais?

Um bom relacionamento das redes sociais com o cliente vai além de responder rápido ou ser descolado. Veja a importância de monitorar os canais digitais.

Continue Lendo