O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

A sensação do momento se chama Sarahah!
O aplicativo permite que o usuário crie um perfil e envie mensagens secretamente a amigos e até desconhecidos. Lembra muito o Forms e outros sites que fizeram muito sucesso a alguns anos atrás.
A jogada é que a pessoa será mais honesta ao fazer uma crítica sem que o receptor da mensagem saiba quem ele é, de uma forma simples e direta!

Continue Lendo

Facebook lança Workplace, uma rede social para empresas

Facebook lança Workplace, uma rede social para empresas

Transformação na forma de trabalhar É isso que pretende o nosso amigo Mark Zuckerberg ao lançar sua “rede social” exclusiva para empresas. A plataforma, anteriormente chamada de Facebook at Work, agora se chama Workplace. Uma interface muito semelhante a do […]

Continue Lendo

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Neste último fim de semana, os Supermercados Avenida lançaram suas primeiras publicações utilizando o Instagram Stories como estratégia para criar um senso maior de intimidade entre a marca e o cliente. Com isso, o resultado foi surpreendente com mais de […]

Continue Lendo

Investimento em mídias digitais vai superar TV em 2017

Investimento em mídias digitais vai superar TV em 2017

Compra de mídia digital deve movimentar US$ 202 bilhões

Continue Lendo

Uma nova relação entre “concorrentes”

Uma nova relação entre “concorrentes”

São mais de 80% os brasileiros que utilizam as redes para interagirem com as marcas. Para uma empresa, no entanto, não basta somente responder, atender, orientar e indicar seus produtos e serviços disponíveis…

Continue Lendo

Anúncio carrossel institucional para branding

Anúncio carrossel institucional para branding

Conforme já vimos em outro artigo, no formato anúncio Carrossel é possível veicular imagens, chamadas e links em um único anúncio. Além também de ser uma alternativa prática para o seu cliente, pois apenas deslizando o dedo em seu smartphone […]

Continue Lendo

Um novo visual das páginas (fanpage) do FACEBOOK

Um novo visual das páginas (fanpage) do FACEBOOK

Nos últimos dias, alguns usuários devem ter notado uma mudança ao navegarem pelas páginas no FACEBOOK (fanpage – específicas para negócios/empresas). O primeiro impacto é no design, que ficou mais clean, diminuindo a foto de perfil e dando um maior […]

Continue Lendo

Não transforme suas redes sociais em vitrines

Não transforme suas redes sociais em vitrines

A famosa vitrine não é a melhor saída para a internet. Muitos migram para internet visando alcançar um público maior, porém acabam usando a sua página como uma simples vitrine, onde constantemente ficam expondo seus produtos e características. Por melhor […]

Continue Lendo