Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Uma análise de concorrência é um estudo sobre a atuação dos outros players do seu mercado. O objetivo é deixá-la o mais completa possível, levando em consideração suas características, estratégias, público-alvo, produtos, entre vários outros elementos. O ponto mais importante […]

Continue Lendo

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

5 maneiras diferentes de gerar tráfego orgânico para o seu site.

Ter um bom fluxo de tráfego orgânico em seu site é extremamente valioso. Por mais que sempre seja possível atrair um bom volume de público com campanhas de mídia, o seu conteúdo precisa ser capaz de se sustentar sozinho, sem […]

Continue Lendo

Fundada com amor em Assis para o mundo

Fundada com amor em Assis para o mundo

A Penze é uma EMPRESA FULL DIGITAL, voltada para as TRANSFORMAÇÕES da NOVA ERA e 100% do interior. Fundada aqui, por pessoas daqui e que escolheram permanecer aqui e trabalhar com jovens que carregam dentro de si os valores e […]

Continue Lendo

Como o consumidor percebe o valor de uma marca na era digital?

Como o consumidor percebe o valor de uma marca na era digital?

O valor de uma marca para o consumidor pode ser atribuído de diferentes formas, mas uma coisa é certa: ele está diretamente relacionado à percepção que o público tem diante da imagem e da experiência, seja a sua própria ou […]

Continue Lendo