4 ações indispensáveis para fazer uma marca ser amada

4 ações indispensáveis para fazer uma marca ser amada

Os consumidores de hoje são cada vez mais exigentes e independentes nas suas escolhas. Eles são menos influenciados e mais conscientes acerca de quem compram, reconhecendo questões que vão além do que é vendido. Assim, encontrar maneiras de fazer uma […]

Continue Lendo

VENHA SABER MAIS SOBRE COMUNICAÇÃO VISUAL!

VENHA SABER MAIS SOBRE COMUNICAÇÃO VISUAL!

Os termos MARCA, IDENTIDADE VISUAL e LOGOTIPO costumam causar certa confusão e saber a diferença entre eles pode te ajudar a descobrir do que seu negócio precisa. Bom, vamos direto ao ponto então! O que é a marca? É tudo […]

Continue Lendo

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Apesar de muito importante para o planejamento e as estratégias de marketing, a atribuição multicanal ainda não é tão conhecida pelos profissionais da área. Essa tarefa define quais meios mais contribuem para a aquisição de clientes e que trazem retorno para […]

Continue Lendo

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

O marketing digital possibilitou que empresas de todos os nichos e portes melhorassem a sua performance. Seja no branding, atraindo mais clientes ou até mesmo aumentando as vendas, surgiram estratégias e métricas confiáveis para turbinar qualquer negócio. Entretanto, com a diversidade […]

Continue Lendo

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Uma análise de concorrência é um estudo sobre a atuação dos outros players do seu mercado. O objetivo é deixá-la o mais completa possível, levando em consideração suas características, estratégias, público-alvo, produtos, entre vários outros elementos. O ponto mais importante […]

Continue Lendo