Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Atribuição multicanal: o que é e como gera mais conversões?

Apesar de muito importante para o planejamento e as estratégias de marketing, a atribuição multicanal ainda não é tão conhecida pelos profissionais da área. Essa tarefa define quais meios mais contribuem para a aquisição de clientes e que trazem retorno para […]

Continue Lendo

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

Na prática, como uma agência pode fortalecer uma marca?

O marketing digital possibilitou que empresas de todos os nichos e portes melhorassem a sua performance. Seja no branding, atraindo mais clientes ou até mesmo aumentando as vendas, surgiram estratégias e métricas confiáveis para turbinar qualquer negócio. Entretanto, com a diversidade […]

Continue Lendo

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

O planejamento estratégico de comunicação é um dos elementos mais importantes para a promoção de uma empresa, inclusive em sua estratégia de marketing digital. Ele serve para ajudar os gestores a identificar quais são as necessidades de seu cliente e definir quais ações […]

Continue Lendo