fbpx

Remarketing

Remarketing

O que é Remarketing?

É um dos recursos mais competentes no marketing digital. Essa ferramenta é do Google AdWords, tem a finalidade de marcar e identificar os usuários que já acessaram seu site e, com isso, passa a exibir seus anúncios com mais frequência.

Como funciona o Remarketing?

Já foi dito que o Google AdWodrs faz uma marcação quando um cliente acessa seu site, um Cookie que ficará gravado no computador. Esse Cookie terá a função de reforçar a exibição dos anúncios quando o usuário acessar outros sites e blogs que exibem anúncios do Google.
O Google AdWords possui duas opções para exibir seus anúncios, a Rede de Pesquisa, são as páginas de respostas para as pesquisas feitas no Google e sites parceiros e a Rede de Display, é formada por vários sites, blogs e redes sociais que oferece espaço para exibir anúncios do AdWords.
Assim, com a técnica de remarketing, é possível exibir todos os usuários em um determinado anúncio com uma recorrência maior na rede de display, devido à função dos interesses revelados pelo usuário a partir do momento em que ele acessa a página do site.
Gostou dessa dica? ? Aproveite e use em seus negócios para alcançar cada vez mais clientes! ?

#Penze #MarketingDigital #Remarketing