Case de Sucesso – Adriane Galisteu #SemFiltro

Sempre fomos movidos por desafios e quando a oportunidade de trabalhar com Adriane Galisteu surgiu, aceitamos rapidamente. O objetivo era simples, aumentar o número de inscritos em seu canal do YouTube, mas como? Aí entra em cena o nosso expertise.

Fechamos contrato com a Galisteu, e agora? Bom, após passar a euforia, demos início ao processo, e o interessante é que, o processo aplicado a clientes locais é o mesmo aplicado a clientes à nível nacional, guardada às devidas proporções, é claro.

Como foi o início?

Várias reuniões de equipe foram necessárias para traçar a estratégia mais assertiva possível. Blog, Site, Instagram, inclusive o Stories com links diretos para o canal no YouTube, fizeram e fazem parte da estratégia.

Algumas dessas ferramentas citadas acima já eram utilizadas, o que fizemos foi potencializá-las realizando pequenos ajustes que fizeram com que o número de inscritos no canal tivesse um aumento significativo. Passamos a postar no Facebook as matérias que eram publicadas diariamente no Blog, sempre com o link para o canal do youtube. Confira alguns posts que foram replicados para o Facebook: 

cor estilo
« 1 de 3 »

Utilização do Stories

Recentemente o Instagram liberou para algumas contas, a opção de inserir links em seus Stories, logo percebemos a oportunidade de inserir essa funcionalidade na estratégia! Essa possibilidade abriu um pouco mais o leque de caminhos para que levássemos mais pessoas para o canal no Youtube, passando a ser um grande aliado no planejamento. Confira abaixo alguns Stories que fizeram parte da estratégia:

storie-estilo cor
« 1 de 4 »

Utilização de Memes na estratégia

A utilização dos chamados “memes” foram produzidos com frases que a própria Adriane falava em seu canal. Isso fez com que o engajamento com as postagens tivesse um salto importantíssimo, ajudando na aquisição de inscritos no YouTube que, lembrando, era o objetivo principal. Abaixo listamos alguns Memes que fizeram sucesso:

 

Rede Social
« 1 de 3 »

Novidades no Facebook e Canal do Youtube

Hoje, além de elaborarmos os conteúdos que vão para o Facebook e Instagram, produzimos algumas pautas de vídeos que vão para o canal, participando e pensando inclusive em algumas ações que vão para a internet, como o “Me liga Galisteu e também uma novidade super bacana pra quem é fã de verdade.

Estratégias bem pensadas, isso é o que fazemos e o resultado não poderia ser outro; em menos de 3 meses, 11 mil novos inscritos no canal do YouTube, 723 mil novas curtidas no Facebook, 300 mil novos seguidores no Instagram e mais de 30 mil visualizações diárias dos Stories.

 

Comente no Facebook

O que achou do conteúdo? Deixe seu comentário ;)