Funil de Vendas (BoFu)

O que é Fundo de Funil BoFu?

É a etapa final do processo de venda, na qual o lead está pronto para comprar e se tornar um cliente. Nessa fase, o lead já reconheceu o seu problema, verificou soluções, já conheceu sua empresa, os produtos e serviços oferecidos e agora está refletindo os prós e os contras para realizar a compra.

Como criar conteúdos para o Fundo de Funil BoFu?

O conteúdo elaborado para essa etapa precisa mostrar mais credibilidade e a confiança com o cliente, pois, é preciso passar informações para conduzir o lead até a compra.
É essencial mostrar que o serviço ou produto de sua empresa é a resposta que o cliente precisa, portanto, mostre as características e peculiaridades do que sua empresa oferece.

O que o conteúdo Fundo de Funil BoFu precisa ter?

O melhor conteúdo para o Fundo de Funil [BoFu] é responder a determinadas perguntas como, quais os valores, quais são os benefícios, como funciona o produto, quais os diferenciais da sua marca, entre outras características relevantes. É fundamental demonstrar valor em seu conteúdo, pois o cliente fiel é aquele que confia em sua marca. E os melhores conteúdos para essa etapa são transmitidos através de:

  • Depoimentos
  • Webinars
  • Vídeos e guias
  • E-books
  • Tutoriais
  • Pesquisa de mercado

No Fundo de Funil BoFu, é preciso ser específico e orientar o interesse do cliente para os serviços e produtos de sua empresa para que ele realize a compra e ainda continue sendo cliente de sua empresa.

Gostou das dicas? Precisa de uma agência de marketing de conteúdo? Fale com um de nossos especialistas!

Comente no Facebook

O que achou do conteúdo? Deixe seu comentário ;)