Tags:, ,

Palavra-Chave

Palavra-Chave

De maneira geral, é a palavra (ou palavras) que se refere ao tema de algum texto ou frase, ou seja, são os principais instrumentos da busca.
Já na área de marketing, as palavras-chave são utilizadas para dar orientação no momento de criar suas páginas, blogs, posts e sites. Se você fizer a escolha correta, seu conteúdo será exibido para o internauta que realizar a busca por aquela palavra-chave.

Continue Lendo

Landing Page

Landing Page

O que é Landing Page? É uma página (conhecida também como página de conversão) que apresenta uma proposta para os visitantes com uma única função, convencê-los a aceitá-los. É composta por uma oferta e um formulário, uma estratégia para conseguir captar os leads e informações importantes de clientes.

Continue Lendo

Penze: Agência inovadora transforma Assis em referência digital

Penze: Agência inovadora transforma Assis em referência digital

Com a frase, “Feito com muito amor em Assis”, o CEO e fundador da Penze, Eder Pires da Fonseca e seus Penzers, (como ele chama seus colaboradores) assinam cada trabalho da agência digital buscando fazer com que o interior se desenvolva com a expansão da internet e o mundo digital.

Continue Lendo

O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

A sensação do momento se chama Sarahah!
O aplicativo permite que o usuário crie um perfil e envie mensagens secretamente a amigos e até desconhecidos. Lembra muito o Forms e outros sites que fizeram muito sucesso a alguns anos atrás.
A jogada é que a pessoa será mais honesta ao fazer uma crítica sem que o receptor da mensagem saiba quem ele é, de uma forma simples e direta!

Continue Lendo

Lead

Lead

O lead é caracterizado pela pessoa que tem interesse nos produtos ou serviços que sua empresa tem para oferecer, ou seja, um cliente em potencial.

Continue Lendo

O que é Big Data?

O que é Big Data?

O Big Data é a coleta, processamento e avaliação de grandes volumes de dados em tempo real. Ou seja, as empresas o utilizam para combinar informações de marketing, vendas, dados de clientes, dados transacionais, conversas sociais e até dados externos a fim de identificar a correlação e causação de modelos válidos para a tomada de decisões.

Continue Lendo

Links Patrocinados

Links Patrocinados

Os Links Patrocinados são caracterizados por campanhas que envolvem compra de palavras-chave, criação de anúncios e segmentação.

Continue Lendo

O que as mídias sociais podem nos ensinar sobre a interatividade e o envolvimento?

O que as mídias sociais podem nos ensinar sobre a interatividade e o envolvimento?

Na era das mídias sociais, é difícil não se conectar o tempo todo, constantemente verificamos quantas curtidas a última publicação obteve ou atualizamos o feed para ver se há alguma atualização sobre algo que desejamos saber. É natural que os seres humanos busquem a aprovação, e para as empresas isso é necessário.

Continue Lendo

CTA

CTA

A definição da sigla CTA – (Call-to-Action – Chamada Visual ou Textual): É qualquer chamada visual ou textual que faz com que o visitante realize uma ação.

Continue Lendo

Ebook

Ebook

O eBook é um livro em formato digital que pode ser lido através de suportes tecnológicos como, tablets, smartphones, computadores, entre outros.

Continue Lendo