Tags:, , , , , , ,

Penzers participam de Seminário da Abradi

Penzers participam de Seminário da Abradi

Realizou-se no sábado, 06/05, na cidade de Ourinhos, um dos principais eventos gratuitos do mundo digital, o Seminário de Marketing Digital da Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo e Interior). O Seminário tem como objetivo difundir conhecimentos […]

Continue Lendo

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Analisar dados e mensurar resultados das estratégias de marketing digital é algo essencial para o sucesso de qualquer empresa que esteja, de alguma forma, inserida no meio digital — atualmente, poderíamos dizer que grande parte das organizações está. Não importa […]

Continue Lendo

Bocanova: uma revolução no relacionamento com o consumidor.

Bocanova: uma revolução no relacionamento com o consumidor.

Bocanova abre espaço para a Criatividade na comunicação. O fenômeno das hamburguerias caiu mesmo no gosto dos consumidores e assume hoje um papel protagonista quando o assunto é sair de casa pra saborear um “lanche”. Somente na cidade de São […]

Continue Lendo

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Neste último fim de semana, os Supermercados Avenida lançaram suas primeiras publicações utilizando o Instagram Stories como estratégia para criar um senso maior de intimidade entre a marca e o cliente. Com isso, o resultado foi surpreendente com mais de […]

Continue Lendo

Conheça a Penze – Nossos Valores

Conheça a Penze – Nossos Valores

Nossos valores definem nossas ações, seja no atendimento ao cliente ou nas relações internas entre nossos Penzers. O respeito as questões éticas, religiosas, culturais entre todos são os que prevalecem. Nosso ambiente de trabalho é construído com muito incentivo a […]

Continue Lendo

Case de Marketing Digital da Cabonnet

Case de Marketing Digital da Cabonnet

Estratégia digital para relacionamento com o cliente Com o crescimento das páginas empresariais aumenta também a preocupação das marcas em conseguir monitorar e responder às postagens em tempo hábil.   Cada vez mais, empresas e organizações, utilizam o poder das […]

Continue Lendo

Uma nova relação entre “concorrentes”

Uma nova relação entre “concorrentes”

São mais de 80% os brasileiros que utilizam as redes para interagirem com as marcas. Para uma empresa, no entanto, não basta somente responder, atender, orientar e indicar seus produtos e serviços disponíveis…

Continue Lendo

Como nosso CEO fundou a Penze?

Nosso CEO Eder Pires da Fonseca participou do programa Perfil da TV Fema e contou um pouco sobre a inspiração e os processos na sua vida pessoal e profissional que trouxeram à nossa fundação e foco na agência digital. Além disso, deu algumas […]

Continue Lendo

Entrevista com nosso CEO, confira

Nessa entrevista, realizada em 2015, nosso CEO Eder Pires da Fonseca contou um pouco sobre sua história, a criação da Penze, passando por temas como empreendedorismo, marketing digital, novos modelos de negócios. A Penze é inspirada em empresas como Google, […]

Continue Lendo

Um novo comportamento

Um novo comportamento

Hoje vimemos na era da informação, onde em todo momento somos bombardeados com todo tipo de conteúdo. O Marketing na era da informação adaptou-se ao mundo digital em suas diferentes plataformas, porém essa era da informação trouxe uma mudança no […]

Continue Lendo