Tags:, , , ,

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Análise de concorrência: como usá-la na sua estratégia de marketing

Uma análise de concorrência é um estudo sobre a atuação dos outros players do seu mercado. O objetivo é deixá-la o mais completa possível, levando em consideração suas características, estratégias, público-alvo, produtos, entre vários outros elementos. O ponto mais importante […]

Continue Lendo

8 passos para escolher a agência de inteligência digital ideal

8 passos para escolher a agência de inteligência digital ideal

A escolha de uma boa agência de marketing digital pode ser a chave para levar sua empresa ao sucesso. Sabemos que o mercado está cheio de opções, desde as mais baratas até agências enormes e muito conhecidas, mas como saber qual é […]

Continue Lendo

#SoulPenzer – Alessandra

#SoulPenzer – Alessandra

Estamos crescendo a cada dia e para manter a qualidade dos nossos produtos/serviços diante da alta demanda se fez necessário o investimento em novas contratações e na capacitação do nosso time, através de cursos, eventos, treinamentos e muito mais. A […]

Continue Lendo

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Vendarketing: entenda o que é e como utilizá-la na sua empresa

Em uma empresa, é comum existir falhas na comunicação entre os setores. O problema, se for recorrente, poderá prejudicar o trabalho entre os colaboradores. Para resolver essa situação, a metodologia do vendarketing — vendas + marketing —, fornece o alinhamento dos objetivos, métricas e processos, a fim […]

Continue Lendo

Estratégia de marketing digital: a importância de entender as métricas

Estratégia de marketing digital: a importância de entender as métricas

Por muito tempo, o marketing dependeu de estimativas e previsões para conferir os resultados de suas campanhas. Com o progresso tecnológico e a popularização do meio digital, as empresas passaram a serem capazes de analisar seus próprios números de maneira […]

Continue Lendo

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

O planejamento estratégico de comunicação é um dos elementos mais importantes para a promoção de uma empresa, inclusive em sua estratégia de marketing digital. Ele serve para ajudar os gestores a identificar quais são as necessidades de seu cliente e definir quais ações […]

Continue Lendo