Tags:, ,

Funil de Vendas (BoFu)

Funil de Vendas (BoFu)

O que é Fundo de Funil BoFu? É a etapa final do processo de venda, na qual o lead está pronto para comprar e se tornar um cliente. Nessa fase, o lead já reconheceu o seu problema, verificou soluções, já […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (ToFu)

Funil de Vendas (ToFu)

  Já falamos anteriormente sobre Funil de Vendas e também sobre o modelo AIDA. Cada lead está em uma etapa do funil, Topo, Meio ou fundo, nesse post falaremos no Topo de funil, continue lendo esse artigo e entenda mais sobre o […]

Continue Lendo

Funil de Vendas (Modelo AIDA)

Funil de Vendas (Modelo AIDA)

  Se você acompanha nosso blog, você já deve saber o que é o funil de vendas, porém, hoje falaremos de um modelo de funil específico, o modelo AIDA, Atenção, Interesse, Desejo e Ação, continue lendo o artigo e saiba mais […]

Continue Lendo

Landing Page

Landing Page

O que é Landing Page? É uma página (conhecida também como página de conversão) que apresenta uma proposta para os visitantes com uma única função, convencê-los a aceitá-los. É composta por uma oferta e um formulário, uma estratégia para conseguir captar os leads e informações importantes de clientes.

Continue Lendo

O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

O que é e como usar o aplicativo do momento: Sarahah?

A sensação do momento se chama Sarahah!
O aplicativo permite que o usuário crie um perfil e envie mensagens secretamente a amigos e até desconhecidos. Lembra muito o Forms e outros sites que fizeram muito sucesso a alguns anos atrás.
A jogada é que a pessoa será mais honesta ao fazer uma crítica sem que o receptor da mensagem saiba quem ele é, de uma forma simples e direta!

Continue Lendo

O que é Big Data?

O que é Big Data?

O Big Data é a coleta, processamento e avaliação de grandes volumes de dados em tempo real. Ou seja, as empresas o utilizam para combinar informações de marketing, vendas, dados de clientes, dados transacionais, conversas sociais e até dados externos a fim de identificar a correlação e causação de modelos válidos para a tomada de decisões.

Continue Lendo

Links Patrocinados

Links Patrocinados

Os Links Patrocinados são caracterizados por campanhas que envolvem compra de palavras-chave, criação de anúncios e segmentação.

Continue Lendo

O que as mídias sociais podem nos ensinar sobre a interatividade e o envolvimento?

O que as mídias sociais podem nos ensinar sobre a interatividade e o envolvimento?

Na era das mídias sociais, é difícil não se conectar o tempo todo, constantemente verificamos quantas curtidas a última publicação obteve ou atualizamos o feed para ver se há alguma atualização sobre algo que desejamos saber. É natural que os seres humanos busquem a aprovação, e para as empresas isso é necessário.

Continue Lendo

CTA

CTA

A definição da sigla CTA – (Call-to-Action – Chamada Visual ou Textual): É qualquer chamada visual ou textual que faz com que o visitante realize uma ação.

Continue Lendo

Ebook

Ebook

O eBook é um livro em formato digital que pode ser lido através de suportes tecnológicos como, tablets, smartphones, computadores, entre outros.

Continue Lendo