Tags:, , , , , ,

Aprenda como segmentar sua campanha no Facebook

Aprenda como segmentar sua campanha no Facebook

Marcela é uma analista de redes sociais que não se importa em identificar quem é o seu target para segmentar a campanha no Facebook. Cada vez que a Marcela erra, ela joga dinheiro fora — e o Mark Zuckerberg enche o cofrinho! Com as dicas que […]

Continue Lendo

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Qual a importância de analisar dados e mensurar resultados de marketing?

Analisar dados e mensurar resultados das estratégias de marketing digital é algo essencial para o sucesso de qualquer empresa que esteja, de alguma forma, inserida no meio digital — atualmente, poderíamos dizer que grande parte das organizações está. Não importa […]

Continue Lendo

Sala de Projetos da agência digital Penze

Sala de Projetos da agência digital Penze

A sala de projetos proporciona um ambiente calmo e tranquilo para reuniões internas, discussões acerca de estratégias e etapas do processo de produção de tudo que fazemos. Nossa equipe de desenvolvedores também estão alocados nessa sala, visto que solucionar problemas […]

Continue Lendo

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Neste último fim de semana, os Supermercados Avenida lançaram suas primeiras publicações utilizando o Instagram Stories como estratégia para criar um senso maior de intimidade entre a marca e o cliente. Com isso, o resultado foi surpreendente com mais de […]

Continue Lendo

Conheça a Penze – Nossos Valores

Conheça a Penze – Nossos Valores

Nossos valores definem nossas ações, seja no atendimento ao cliente ou nas relações internas entre nossos Penzers. O respeito as questões éticas, religiosas, culturais entre todos são os que prevalecem. Nosso ambiente de trabalho é construído com muito incentivo a […]

Continue Lendo

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

Planejamento estratégico de comunicação para empresas: o que é?

O planejamento estratégico de comunicação é um dos elementos mais importantes para a promoção de uma empresa, inclusive em sua estratégia de marketing digital. Ele serve para ajudar os gestores a identificar quais são as necessidades de seu cliente e definir quais […]

Continue Lendo

A primeira impressão é a que fica

A primeira impressão é a que fica

É bem como dizem, a primeira impressão é a que fica, então que tal causar uma boa impressão com seu conteúdo? O leitor sempre irá analisar o conteúdo que você oferece, e não somente se ele é um conteúdo que […]

Continue Lendo

Crtl + C Jamais

Crtl + C Jamais

Ter uma referência, estudar um assunto é muito bom, mas na hora de criar o conteúdo temos que ter cuidado para que não se copie da referência. É muito importante que saibamos bem do que estamos falando em nosso conteúdo. […]

Continue Lendo

Uma nova relação entre “concorrentes”

Uma nova relação entre “concorrentes”

São mais de 80% os brasileiros que utilizam as redes para interagirem com as marcas. Para uma empresa, no entanto, não basta somente responder, atender, orientar e indicar seus produtos e serviços disponíveis…

Continue Lendo

“Seje Menas”

“Seje Menas”

Seu leitor quer saber mais do que especificações do seu produto ou serviço. Muitas marcas erram na hora de gerar o conteúdo, pois ,focam exclusivamente em sua marca, esquecendo de gerar valor, apenas fazendo de seu espaço um manual. É […]

Continue Lendo