fbpx

Nosso escritório em Londrina-Paraná

Nosso escritório em Londrina-Paraná

 

É com muito entusiasmo que informamos a abertura do nosso primeiro escritório fora de Assis, em Londrina-PR.

Com isso, expandimos nossas soluções digitais, buscando novos mercados, trazendo novas receitas para a cidade e também maior investimento em nossos produtos/serviços.

Devemos muito isso aos nossos clientes, grandes parceiros, alguns com abrangência nacional, com dezenas de anos de mercado, que tem investido nos últimos 3 anos em nossas soluções.

Sabemos que o desafio é grande, mas acreditamos que nosso time incrível, os penzers, estão preparados para esse nosso desafio.

De antemão, agradecemos a todos clientes, penzers, familiares, entusiastas, parceiros que contribuiram para mais esse nosso passo, em rumo a nacionalização da nossa corporação.

Além disso, gerando novas receitas, poderemos gerar mais empregos e dar oportunidade para tantos jovens que tem nos procurado, que sonham com a construção de um mundo mais justo, e da força do interior.

Aos nossos clientes, nada muda, pelo contrário: traremos ainda mais inovação para vocês, e os nossos contratos de exclusividade continuam nos mesmos termos.

Honramos nossos compromissos com o negócio de cada empresa, e o respeito que temos por cada estratégia e cada história que contamos.

Em breve, maiores informações.

Nossa matriz continuará sendo aqui com projetos para uma uma nova sede até 2020

Saiba tudo sobre nós em www.penze.com.br