Marketing para empresas de tecnologia: como destacar seu negócio?

Marketing para empresas de tecnologia: como destacar seu negócio?

Muitas empresas acabam fechando as portas em menos de dois anos de funcionamento. Isso se deve a diversos fatores de risco empresarial, mas há um ponto essencial que muitas vezes é negligenciado e afeta o empreendimento, especialmente na área da […]

Continue Lendo

6 razões para você aplicar a estratégia omnichannel agora mesmo

6 razões para você aplicar a estratégia omnichannel agora mesmo

Conforme a tecnologia evolui, surgem novas formas de agregar valor ao cliente e fidelizá-lo. Basta ficar de olho nessas tendências para aproveitá-las e sair na frente. Um exemplo disso é o modelo omnichannel, que tem muitos benefícios a oferecer para a […]

Continue Lendo

Entenda como os micro-momentos estão mudando a jornada de compra

Entenda como os micro-momentos estão mudando a jornada de compra

Influenciada pelo enorme aumento das buscas por informações, produtos e serviços na internet, a Google criou, em 2015, o conceito de micro-momentos de consumo. Esse conceito talvez seja o mais elementar para compreendermos o marketing digital e como ele deve evoluir de […]

Continue Lendo

O que é cultura da inovação e por que aplicá-la?

O que é cultura da inovação e por que aplicá-la?

Muito se fala, hoje em dia, sobre cultura da inovação e ambiente organizacional, especialmente entre os empreendedores e empresários ansiosos para reformular a marca. Mas, afinal, o que a cultura da inovação representa para uma empresa e por que ela é fundamental? Quando imaginamos […]

Continue Lendo

Quais são os melhores formatos de anúncios no Facebook?

Quais são os melhores formatos de anúncios no Facebook?

As redes sociais tornaram-se parte do dia a dia de muita gente. Por isso, também são excelentes alternativas de mídia para marcas de diversos segmentos. Basta aproveitar as possibilidades de anúncios no Facebook, por exemplo. A plataforma conta com diversos formatos que […]

Continue Lendo