fbpx

Site é reformulado com Hackathon interno

Site é reformulado com Hackathon interno

“Hack” significa programar com excelência, e “Marathon” vem de maratona, ou seja, Hackathon nada mais é do que uma maratona de programação. E foi isso que nós realizamos no último sábado (8), com nossos colaboradores para o lançamento do nosso novo site que traz o novo posicionamento sob o slogan “Pense Diferente”.

“A técnica tem sido utilizada por grandes empresas no mundo todo, trazendo inovação para o modo de se fazer as coisas, como lançar um site, criar uma campanha de marketing, realizar um treinamento e etc”, explicou o organizador do evento e nosso Gerente de Projetos,  Rafael Casachi.

Profissionais de todas as áreas, como Desenvolvimento, Arte e Criação, Conteúdo, Gestão e Monitoramento se reuniram para a reformulação do novo portal que está mais moderno, dinâmico e traz entre outras coisas o nosso novo logotipo, a definição da nossa missão, motivação e valores, além de vídeo depoimentos dos nossos clientes e os serviços oferecidos.

Todos os Penzers foram unânimes em dizer que a experiência foi satisfatória para fomentar ainda mais o espírito de equipe, mas também para obter novas perspectivas. “Consegui ver a forma de atuação/criação de cada área e principalmente participar, o que às vezes no dia a dia não temos a chance de acompanhar por estar cada um em seu setor. Foi incrível”, afirmou nosso Social Media, Marcus Fantozzi.

Segundo o nosso CEO e fundador, Eder Pires da Fonseca, esse é apenas um dos novos projetos que vem por aí. “Realizamos recentemente o Penze Experience e agora o Hackathon interno, nosso objetivo é cada vez mais promover ações que integrem não só nossos Penzers como todo interior. Fiquem ligados em nossos canais de comunicação, pois vamos convidar todos a pensarem diferente conosco”.

Após o resultado positivo com a experiência, o objetivo é aplicar essa técnica do Hackathon nos projetos dos nossos clientes do Penze Network, visando inovar e alcançar maiores resultados e também promover novas edições com profissionais externos que queiram participar e compartilhar conhecimento conosco. Saiba mais e conheça o novo site e veja como foi nosso dia acessando nosso canal no Youtube.