Review Semanal de Jobs e Cases de Marketing Digital 19-05

Quem estava esperando o review semanal levanta a mão ✋✋✋

Temos desenvolvidos dezenas de ações para dezenas de clientes com muitos resultados.

Separamos alguns cases de nossos clientes que estão rolando essa semana, e sabe o que é o melhor? Você pode acompanhar as campanhas em tempo real 😀

Confira o review dessa semana!

Bocanova

Nome da ação: Concorra Burger
Objetivo Primário: Gerar engajamento
Recursos: Facebook.
Dados: 3 dias de campanha, 159 Compartilhamentos, 165 Comentários, 150 Reactions.

🍔 [CONCORRA A UM BURGER]🍔

O Boca Burger é MUITO BOM, mas quando ganhamos na faixa é MARAVILHOSO! 😍

Para ganhar basta…

Publicado por Bocanova – Burgueria e Restaurante em Terça, 16 de maio de 2017


 Caiado Pneus

Nome da ação: Run Flat
Objetivo Primário: Divulgar os modelos de Pneu com Tecnologia Run Flat
Recursos: Facebook/Blog
Dados: 4 dias de campanha, 35 Compartilhamentos, 4 Comentários, 182 Reações

Isso mesmo! Pneu furado! 😱

A nova tecnologia Run Flat (saiba tudo aqui 👉 https://goo.gl/sBZZdZ 👈) garante que um pneu,…

Publicado por Caiado Pneus – 62 anos em Segunda, 15 de maio de 2017


Caiado Pneus

Nome da ação: Promoção Trocou Ganhou
Objetivo Primário: Divulgar a campanha e Captar Leads
Recursos: Facebook/Insta/Landing Page
Dados: 4 dias de campanha, 38 Compartilhamentos, 204 Reactions.

[PROMOÇÃO TROCOU, GANHOU] Ganhe 1 litro de óleo

Nossa promoção foi um sucesso e aproveitando Junho, mês de aniversário…

Publicado por Caiado Pneus – 62 anos em Segunda, 15 de maio de 2017


Supermercados Avenida

Nome da ação: Festival de Caldos e Sopas
Objetivo Primário: Divulgar os pratos do Self-Service
Recursos: Facebook/Insta
Dados: 3 dias de campanha, 12 Compartilhamentos, 17 Comentários, 181 Reactions.

😍 [FESTIVAL DE CALDOS E SOPAS ] 😍

Neste friozinho não existe nada mais gostoso que saborear uma sopa quentinha com seus…

Publicado por Supermercados Avenida em Terça, 16 de maio de 2017


Vitória Recco

Nome da ação: Looks da Semana
Objetivo Primário: Gerar Leads
Recursos: Facebook/Insta
Dados: 3 dias de campanha, 82 Compartilhamentos, 16 Comentários, 82 Reactions.

Comente no Facebook

O que achou do conteúdo? Deixe seu comentário ;)