Sucesso do Pokémon GO gera ação entre Supermercados Avenida, Bob’s e Penze

Lançado pela Nintendo, Pokémon GO já virou uma paixão que além de garantir a diversão também acabou trazendo mais uma ferramenta para o marketing.

Aqui na cidade de Assis, o jogo passou de uma brincadeira para uma ação de Marketing, proposta pelo Supermercados Avenida e planejada pela agência.

O interesse no jogo não é exclusivo dos fãs, mas também de empresas e marcas que viram nele uma oportunidade de relacionar-se com seu público.

Depois de estudar o jogo e analisar as possibilidades existentes para gerar negócio, lançamos a campanha: Uma tarde de Lure ativado para atrair pokémons em um pokéstop perto do Supermercados Avenida Max.

Divulgado antecipadamente, fãs do jogo e do Bob’s correram para o Supermercado que, junto com o planejamento da agência ainda presenteou os ‘caçadores’ de Pokémon com uma casquinha do Bob’s.

O resultado foi a reunião de mais de 100 pessoas no último fim de semana. A intenção da estratégia era atrair o público.

Além disso, utilizamos o Facebook ADS para impulsionar a divulgação da ação.

Confira aqui a ação!

Está pensando em fazer uma ação pro seu negócio? Fale com um de nossos especialistas

Comente no Facebook

O que achou do conteúdo? Deixe seu comentário ;)