fbpx

Novo anúncio carrossel (multiprodutos) em campanha do Supermercados Avenida

Novo anúncio carrossel (multiprodutos) em campanha do Supermercados Avenida

A gente gosta mesmo de apostar em novas formas de anúncio. Em maneiras inteligentes que conectam você, sua marca, seu produto, enfim, o seu negócio ao mundo das pessoas.

O Facebook lançou recentemente uma nova forma de anúncio e, mais uma vez, saímos na frente ao explorar essa novidade em uma de nossas campanhas; uma ferramenta de custo relativamente baixo e interatividade garantida! Estamos falando do formato Anúncio Carrossel que permite apresentar mais de um produto numa mesma peça.

anuncio-carrossel-avenida-facebook-ads

Anúncio carrossel aplicado na página dos Supermercados Avenida

O que fizemos foi ajustar a ferramenta à Rede de Supermercados Avenida, nosso cliente, a fim de divulgar as ofertas da semana. Mais uma opção para divulgar preços e produtos de maneira rápida, clara e bastante dinâmica. E não acaba aí!

Nossa equipe tem estudado profundamente o assunto e sabe que o novo formato pode divulgar muito mais que produtos, mas também histórias para ilustrar uma narrativa atrativa, ou mesmo para destacar produtos/serviços com diferentes páginas de destino.

A criatividade entra em cena para garantir o clique. É isso que faz a gente ser o que é: a preocupação constante em atingir o público e converter esse contato em RELACIONAMENTO por meio de recursos inovadores do mercado mundial.

Vantagens do formato de Anúncio CARROSSEL

Aumento nos cliques

Com o carrossel, são no mínimo três produtos dentro de um único anúncio, cada um deles com um link, uma imagem e uma descrição diferente. São então no mínimo três chances de chamar a atenção do seu futuro cliente.

Teste possibilidades

Com no mínimo três produtos diferentes você tem mais chances de criar combinações de produtos até encontrar a mais atrativa.

Remarketing

Com o formato carrossel você pode combinar públicos personalizados e assim oferecer uma experiência única ao visitante, redirecionando ele a um catálogo de produtos já visitados ou algum produto adicionado ao carrinho.

O que achou da novidade? Deixe nos comentários abaixo 😉

Entre em contato com um de nossos especialistas