fbpx

Campanha da Dengue lançada para a ACIA

Campanha da Dengue lançada para a ACIA

Estamos muito felizes em lançar essa campanha integrada para a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), sobre a Dengue.
Com ela, durante 4 meses, iremos divulgar muito conteúdo nas mídias sociais, um Quiz para testar seus conhecimentos sobre como prevenir a doença, enviar email marketing, além de integrá-la com as mídias tradicionais como jornal, outdoor e revista, tudo visando levar informação a toda população, em diversas mídias e evitar a proliferação desse mosquito e a consequente transmissão da Dengue.
Saiba mais…

RECURSOS UTILIZADOS

  • Conteúdo para Facebook e Instagram
  • Email Marketing
  • Quiz Online
  • Outdoor
  • Jornal
  • Vídeo para TV local

 Exemplo de Post para Facebook

“Dengue é uma doença infecciosa causada por um arbovírus (existem quatro tipos diferentes de vírus da dengue: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4), seu contágio se dá pela picada do mosquito aedes aegypti e ocorre principalmente em áreas tropicais e subtropicais do mundo, inclusive no Brasil.” Ver postagem

Fig. 1 – Exemplo de post para Facebook (conteúdo)

Outdoor e Integração

Embora nosso foco não sejam as mídias tradicionais (ditas offline), desenvolvemos o conceito da campanha da Dengue para a Acia e utilizamos o mesmo conceito digital para o outdoor. Essa é nossa capacidade de desenvolvimento utilizando-se de todas as mídias.

 Fig. 2 – Outdoor da campanha produzido pela agência digital Penze

Quiz para testar seus conhecimentos

Isso mesmo! Nós desenvolvemos um QUIZ especial (perguntas e respostas) com bastante conteúdo sobre a DENGUE para você nos ajudar a previni-la, pois nossa arma mais importante é a informação!
Acesse o QUIZ, CLIQUE AQUI.

12936561_1792314090998012_5024168669454844972_n

Fig 3. – Exemplo de pergunta do Quiz

Entre em contato conosco

Ficou interessado? Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer pelo seu negócio!