fbpx

Mais um case de sucesso da Adriane Galisteu

Mais um case de sucesso da Adriane Galisteu

 

Um novo desafio para a Penze e a Adriane Galisteu

Existem empresas que são movidas por desafios. A Penze é uma delas! Cresce sobre as dificuldades. E não foi diferente dessa vez, a nossa amiga e cliente Adriane Galisteu está passando por uma fase maravilhosa em sua carreira, novas oportunidades e convites estão surgindo e muito por seu esforço nos canais digitais.

A mais nova oportunidade e desafio na carreira de Galisteu é a participação na Dança dos Famosos no programa do Faustão/Globo.

E como no digital tudo envolve estratégia e um pouco de feeling, tivemos que redesenhar toda a comunicação da Galisteu de uma forma rápida e eficaz, porém, sem perder tudo que já fizemos.

Novo programa, nova imagem visual

O Objetivo era fazer com que todas as ações digitais remetesse para o novo desafio de sua carreira profissional.

Correndo contra o tempo, fizemos várias reuniões na agência para juntos encontrarmos um caminho que levasse ao que o público alvo deseja e o que agradaria a cliente.

Foram diversos rabiscos, tentativas, para conseguirmos encontrar algo que funcionasse tanto no mobile como em TV’s e computadores.

Tínhamos que transmitir nobreza, experiência, modernidade e transparência, tudo isso sem filtro, como já trabalhamos em seu canal no Youtube.

O que foi feito

Fizemos um trabalho completo. Redesenhamos toda a identidade visual, a forma como se comunica com seus fãs nas redes sociais, aprimoramos seu canal no Youtube e criamos campanhas que agitem seus fãs a torcerem para a loira mais carismática do Brasil no Dança dos Famosos. Foi aí que nasceu o #TEAMGALISTEU, um ação que vem ganhando todo o Brasil com milhares de interações, sendo notícia nos principais meios de comunicação do Brasil.

Cada rede social com um tamanho

A Galisteu possui Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e Site.

E cada rede social possui um tamanho de padrão visual e uma especificidade.

Com isso, criamos para cada plataforma o conceito com o objetivo dela.

Clique na imagem e acesse o site da Adriane Galisteu para conferir o nosso trabalho completo.