fbpx

20% de texto? Saiba o que mudou.

20% de texto? Saiba o que mudou.

O FACEBOOK está em constante mudança e para você que já sofreu com a regra dos 20% de texto nos posts patrocinados já pode comemorar. Recentemente foram divulgadas alterações que vão mudar a forma de atingir os usuários.

Categorias dos posts
Segundo informações serão 4 categorias e você decidirá a opção adequada para o seu negócio.

A primeira categoria é chamada “OK”, geralmente imagens com apenas a logo. Essa categoria promete um alcance de sucesso, é considerado o estilo preferido do facebook por conter menos texto.

A segunda categoria é chamada de “Baixo”, nela o seu alcance será limitado. Por conter muito texto na imagem, provavelmente atingirá menos pessoas.

A terceira categoria é chamada de “Médio”, nela como o próprio nome diz, o seu alcance não será nem alto e nem baixo, o motivo também será a quantidade de texto.

A quarta categoria é a chamada de “Alto”, por conter uma quantidade muito grande de texto, sua chance de alcance será muito menor e o FACEBOOK pode não exibir o seu patrocínio.

Haverá algumas exceções para cada produto. Como divulgações de livros, filmes, eventos.

A Penze está ligada em todas as novidades do FACEBOOK que está em constante mudança, visando sempre as melhores estratégias para nossos clientes.