fbpx

Inauguração do Escritório de Londrina-PR – Penze

Inauguração do Escritório de Londrina-PR – Penze

Antes de findarmos as nossas atividades no ano de 2017, realizamos um dos nossos maiores sonhos: ter um escritório situado na cidade de Londrina-PR. Fruto de muito suor e trabalho, inauguramos no dia 07/12/2017 o nosso tão almejado espaço em uma das principais cidades do estado do paraná que é referência no ramo empresarial e comercial.

A inauguração foi com uma palestra

Estreamos esse feito com uma palestra exclusiva do nosso CEO Eder Pires da Fonseca, que em um bate papo descontraído, abordou assuntos como marketing digital e a expansão desse negócio no Brasil e no mundo. O evento foi aberto ao público e contou com a presença dos penzers, amigos e de profissionais e estudantes da cidade de Londrina.

A inauguração foi encerrada com um Coffee Break, onde todos puderam conversar abertamente com o palestrante e com todos os penzers.
Todo esse avanço enriquece os nossos serviços e aperfeiçoa o trabalho que realizamos para nossos clientes.

Certamente a data 07/12/2017 sempre ficará guardada em nossos corações e este é mais um passo na nossa jornada em direção ao crescimento.
Sobre Assis, manteremos nela as nossas atividades principais, e Londrina se torna o nosso segundo escritório empresarial.

Confira nossos endereços:

Assis , R. Cap. Assis, 1900 – Vila Ouro Verde, Assis – SP, 19816-030, telefone (18) 3323-3092
Londrina , Palhano Premium – Av. Me. Leônia Milito, Sala 1506 – Bela Suíça, Londrina – PR, 86050-270

Qual fica localização fica mais perto de você?

Para saber mais sobre nós, acesse nosso site.