fbpx

Lead

Lead

O que é Lead?

O lead é caracterizado pela pessoa que tem interesse nos produtos ou serviços que sua empresa tem para oferecer, ou seja, um cliente em potencial.

Diferença entre visitantes e leads, confira!

Os visitantes são aqueles que acessam seu site e possuem algum interesse em seus produtos ou serviços, mas você não possui um controle de quem são eles e com isso, não será possível interagir com esses possíveis clientes e nem saber o que eles desejam ou precisam.
Já os leads, são aqueles visitantes que têm interesse em sua empresa, você sabe quem são eles. E uma dica valiosa, é saber qual é o e-mail desses visitantes, a fim de estabelecer um meio de comunicação, respondendo dúvidas e enviar conteúdos que eles estão interessados em ler. Para conseguir essa comunicação com seus possíveis clientes, é preciso gerar leads! Vem saber melhor o motivo gerar leads.

Por que gerar leads?

Gere leads na sua empresa, a fim de atrair pessoas interessadas nos serviços ou produtos de sua empresa. Ofereça informações relevantes para que essas pessoas se tornem interessados no que sua empresa oferece.
Mas antes de gerar leads, é importante que você reconheça a oportunidade de relacionamento e comercial que existe entre a sua empresa e o possível cliente.
Assim, será possível você conseguir construir uma relação entre a sua empresa e o cliente para que ele fique confortável para fazer negócios com sua empresa.

Aproveite essas dicas e faça com que sua empresa tenha aumente os clientes gerando leads!