fbpx

Link na Bio do Instagram – Inovamos de forma simples e funcional

Link na Bio do Instagram – Inovamos de forma simples e funcional

Você já se deparou no Instagram com alguma postagem com a frase, “link na bio”? Pois é, pelo fato da rede social não permitir a utilização de links na descrição das postagens, um recurso que pode ser utilizado é o famoso link na bio, onde normalmente se insere apenas um único link que se deseja que seu público tenha acesso, podendo ser um site, um blog, ou qualquer outro canal.

Link na bio

Um toque de inovação

Ok, agora que todos já sabem o que é o link na bio e para que serve,  qual o problema então? Se a empresa possuir mais de um canal de comunicação como por exemplo, um blog e uma landing page, como trabalhar os dois links ao mesmo tempo?

Reunimos nossa equipe de desenvolvedores com o propósito de resolver esse problema. Algumas ideias aqui, outras ali e “voilá”, chegamos ao veredito! Criar uma página intermediária entre o instagram e o destino final. Nessa página, podemos inserir quantos links forem necessários,o que dá acesso a todos as plataformas online que temos e nos permite inserir e retirar links de campanhas, sem precisar alterar o link na bio, por exemplo.

Confira o passo a passo da funcionalidade

Embora seja uma opção funcional, o nossa ideia ainda está em fase beta, portanto estamos utilizando apenas em nosso instagram, com o propósito de futuramente, aplicar à todos nossos clientes:

Acesse nosso perfil no Instagram e clique no link na bio.

Você acessará essa página, é aqui que a ideia entra em ação, ao entrar nesse link você terá acesso tanto o nosso site..

Quanto nosso blog, formulário de contato, ou o formulário para as novas vagas de emprego.

O que você achou dessa funcionalidade? Você gostaria de implementá-la no instagram de sua empresa? Deixe sua opinião nos comentários!