Tags:, , , , ,

Afinal, o que são as empresas scale-up? Explicamos para você!

Afinal, o que são as empresas scale-up? Explicamos para você!

Construir uma empresa sólida e que cresça constantemente é o desejo dos empreendedores. As scale-ups são organizações que demonstram facilidade para crescer, ao mesmo tempo que promovem uma evolução sólida, trazendo segurança para o negócio. As empresas que são colocadas […]

CLIQUE E LEIA MAIS

Resultados e feedback do cliente

Resultados e feedback do cliente

A transformação digital modificou a forma como as empresas precisam se relacionar no mercado para ter sucesso, bem como o comportamento do consumidor. Nesse novo cenário, é preciso acompanhar as alterações de perto, mas nem sempre é fácil entender como […]

CLIQUE E LEIA MAIS

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Ter uma boa presença digital é essencial para os negócios que querem crescer. Entretanto, só isso já não é o suficiente. É preciso saber se posicionar e, para isso, criar uma estratégia focada em atrair e engajar o público certo. […]

CLIQUE E LEIA MAIS

Digitalização das empresas: qual é o impacto e como favorece os negócios?

Digitalização das empresas: qual é o impacto e como favorece os negócios?

Não há como negar ou tentar escapar: vivemos em um mundo digital, onde tudo foi transformado pela tecnologia: a forma como nos comunicamos, informamos, consumimos, aprendemos, e, claro, trabalhamos. Também mudaram as formas de gerir e de fazer negócio, afinal, a […]

CLIQUE E LEIA MAIS

Economia criativa: como utilizar a tecnologia e inovação nesse segmento?

Economia criativa: como utilizar a tecnologia e inovação nesse segmento?

Com a mudança de comportamento dos indivíduos nas últimas décadas, os processos de criação modificam-se aos poucos, principalmente com o uso de novas tecnologias. Dessa forma, tanto o consumo quanto a produção também sofrem transformações, e não é à toa […]

CLIQUE E LEIA MAIS

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese