fbpx

O que é Google AdWords?

O que é Google AdWords?

O que é Google AdWords?

É uma plataforma de publicidade do Google. Com esse serviço, os anúncios são exibidos em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, principalmente quando se busca por palavras-chave.
Além disso, o Google AdWords possui outros formatos de anúncios disponíveis, como em forma de banners e vídeos, a visibilidade acontece em diversos sites parceiros do Google, compondo a Rede de Display, incluindo o Youtube.

Confira os motivos para anunciar no AdWords

Para quem deseja promover seu produto ou serviço, o anúncio precisa alcançar pessoas certas e no momento exato, para isso utilize o AdWords. Conheça detalhadamente os diferenciais que só o Google Adwords pode proporcionar ao seu negócio.
Potencial: As pessoas utilizam o Google para solucionar suas dúvidas. Esse momento de interesse possui um grande potencial se sua empresa possuir a solução para resolver algum desses problemas buscados.
Poder de Segmentação: Oferece anúncios no momento em que há o interesse das pessoas, além do AdWord permitir a utilização de diferentes formas de segmentação, a fim de que a exibição dos anúncios seja ainda mais eficaz.
Confira essas segmentações:
Keywords ou palavras-chave.
Segmentação por tópicos e canais.
Público-alvo.
Local de exibição do anúncio.
Idade, local e idioma.
Programação.
Segmentação por dispositivos.

Essas segmentações, como já foi dito, estão inseridas no Google AdWords, pois contam com a possibilidade de ajustá-las para exibir anúncios inovadores e com relevância.
Controle de investimento: utilizando o AdWords, o anunciante possui o controle total sobre os valores investidos.
Avaliação do ROI (retorno sobre o investimento): outro ponto essencial é que utilizando o AdWords, o anunciante possui sempre as informações sobre a interação do público com seus anunciantes.
Custo: é uma mídia, em comparação às outras, relativamente barata.

Gostou da matéria? Se você deseja aumentar as análises de seu negócio e melhorar os resultados no Google AdWords, invista já!

Mais conteúdos como esse, você encontra no nosso blog! 

#Penze #GoogleAdWords #AgênciaDigital