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Analisar dados e mensurar resultados de marketing digital é essencial para o sucesso das empresas que estejam, de alguma forma, utilizando esse recurso para impulsionar seu crescimento. E, hoje, podemos dizer que isso se aplica a grande parte das organizações. Não importa se você investe em SEO, links patrocinados ou qualquer outra estratégia promocional: se não avalia os resultados de sua campanha, dificilmente saberá se está no caminho certo ou se algo precisa ser corrigido. Muitos empreendedores e profissionais de marketing, contudo, ainda não se

Quer aproveitar corretamente todos os recursos à sua disposição e impactar seu público-alvo da maneira correta? Você precisa de um bom planejamento de marketing digital, mas, para isso, é necessário acertar na implementação de cada uma de suas etapas. Planejar as particularidades de uma ação envolve uma série de tarefas cujo intuito é garantir uma maior qualidade nos seus resultados. Uma campanha pouco ou nada estratégica dificilmente conseguirá atingir o público que você deseja e trazer sucesso à sua empresa. Para ajudar

Graduanda no curso de Letras da Unesp, já desenvolveu pesquisas na universidade sobre o uso da tecnologia no ensino de línguas estrangeiras e adora poesia. Atualmente trabalha no time de conteúdo da agência e mesmo sendo a única (por enquanto rsrs) da sua graduação por aqui, já se apaixonou pelo mundo da comunicação/ transformação digital. Penzer desde março de 2018, ela ama música, séries, bons livros, consumir conteúdos no YouTube, memes e também ama estar sempre aprendendo algo novo. ‘’Eu já acompanhava

O modo como interagimos com o mundo em tempos de transformação digital está sempre se modificando. Há pouco tempo atrás, práticas que eram comuns já estão se transformando e sendo desenvolvidas de novas maneiras. Um dos setores que acompanham essas mudanças é o Marketing. E para debater com os assisenses as novidades desse setor foi realizada neste sábado, 23, uma manhã de troca de informações e conteúdo que contou com o CEO da Penze, Eder Fonseca, Pedro Oliveira, consultor Rockcontent,

Seja qual for o tipo da empresa, entender o comportamento do consumidor on-line é muito importante para os seus gestores. Afinal, essa é a força crescente do mercado e, inevitavelmente, será a principal em alguns anos. Quem não se preparar agora pode perder clientes para a concorrência. Alguns dados mostram como investir nesse tipo de consumidor é rentável e deve ser trabalhado para o bem do futuro das companhias. Vejamos então, neste post, algumas informações que demonstram como agem os compradores digitais!