fbpx

CEO Palestra no Seminário de Marketing Digital pela Abradi-ISP

Palestra da Penze em Seminário de marketing Digital

CEO Palestra no Seminário de Marketing Digital pela Abradi-ISP

No dia 21/05/2016, nosso CEO Eder Pires da Fonseca participou como palestrante do Seminário de Marketing Digital, edição de Ourinhos, um dos eventos mais importantes de marketing digital do interior de São Paulo.

A edição teve como tema “Como a internet pode vender para negócios locais”, contando com palestrantes e com uma mesa de debate.

Com auditório cheio, a palestra do CEO teve como tema “Como o marketing digital pode ajudar negócios locais”, trazendo o contexto histórico de evolução da internet que está impactando a forma de relacionamento entre pessoas e, também, entre as empresas.

Além disso, deu dicas de como uma empresa sem e-commerce pode se utilizar dessas mudanças para se relacionar com seu público e também vender.

imagem-palestra-seminario-abradi

Segundo ele, o importante é que “as empresas percebam que o marketing digital baseia-se no respeito ao consumidor, ou seja, cada vez mais as pessoas querem receber conteúdo relevante, e não somente servirem como objeto de lucro pelas empresas”.

Dessa forma, um dos destaques, segundo ele, é o FACEBOOK. “É uma das mais utilizadas no Brasil, é uma ferramenta gratuita, e muitas empresas estão explorando para venderem mais”.

Ele agradeceu ao diretor do capítulo de Ourinhos da Abradi, Rodrigo Telles, pelo convite, e a toda a diretoria da Abradi-ISP pela oportunidade.

Nos deixou algumas dicas para que você possa começar a desfrutar dessa nova forma de comunicação, e mudar o seu negócio/empresa.

  1. Produza conteúdo, muito conteúdo.
  2. Crie uma Fanpage, no Facebook.
  3. Foque em apenas uma rede social, e faça bem feito. Depois, explore outras.
  4. Relacione-se com seus consumidores, crie ações para ouvir seus gostos e responda de forma humanizada, essa aproximação com o consumidor agrega valor à sua marca.
  5. Teste, teste muito.
  6. E uma frase que utilizamos na Penze: “Na certeza, exercite a dúvida”.

Entre em contato com um de nossos especialistas

No dia 21/05/2016, nosso CEO Eder Pires da Fonseca participou como palestrante do Seminário de Marketing Digital, edição de Ourinhos, um dos eventos mais importantes de marketing digital do interior de São Paulo.

A edição teve como tema “Como a internet pode vender para negócios locais”, contando com palestrantes e com uma mesa de debate.

Com auditório cheio, a palestra do CEO teve como tema “Como o marketing digital pode ajudar negócios locais”, trazendo o contexto histórico de evolução da internet que está impactando a forma de relacionamento entre pessoas e, também, entre as empresas.

Além disso, deu dicas de como uma empresa sem e-commerce pode se utilizar dessas mudanças para se relacionar com seu público e também vender.

imagem-palestra-seminario-abradi

Segundo ele, o importante é que “as empresas percebam que o marketing digital baseia-se no respeito ao consumidor, ou seja, cada vez mais as pessoas querem receber conteúdo relevante, e não somente servirem como objeto de lucro pelas empresas”.

Dessa forma, um dos destaques, segundo ele, é o FACEBOOK. “É uma das mais utilizadas no Brasil, é uma ferramenta gratuita, e muitas empresas estão explorando para venderem mais”.

Ele agradeceu ao diretor do capítulo de Ourinhos da Abradi, Rodrigo Telles, pelo convite, e a toda a diretoria da Abradi-ISP pela oportunidade.

Nos deixou algumas dicas para que você possa começar a desfrutar dessa nova forma de comunicação, e mudar o seu negócio/empresa.

  1. Produza conteúdo, muito conteúdo.
  2. Crie uma Fanpage, no Facebook.
  3. Foque em apenas uma rede social, e faça bem feito. Depois, explore outras.
  4. Relacione-se com seus consumidores, crie ações para ouvir seus gostos e responda de forma humanizada, essa aproximação com o consumidor agrega valor à sua marca.
  5. Teste, teste muito.
  6. E uma frase que utilizamos na Penze: “Na certeza, exercite a dúvida”.

Entre em contato com um de nossos especialistas