fbpx

Penze 7 anos: transformando vidas de forma criativa

Penze 7 anos: transformando vidas de forma criativa

O dia 22 de fevereiro de 2021 marca o aniversário dos primeiros passos de uma incrível ideia. Há sete anos era criada uma pequena agência de marketing digital na cidade de Cândido Mota/SP. Sua sede ficava em um pequeno apartamento, mas que abrigava um gigantesco sonho. Hoje, anos depois, contamos com uma grande estrutura e mais de 30 colaboradores, além da La Pimi, uma marca de pimenta que surgiu a partir da agência. O sonho se tornou realidade e a cada ano crescemos e aprendemos um pouco mais sobre como transformar vidas de maneira criativa.

O foco da Penze sempre foi e sempre será as pessoas. Afinal, são elas que constroem essa empresa e, acima de tudo, fazem a diferença com muita criatividade, de forma cativante e com um potencial inimaginável. É por isso que trouxemos alguns relatos dos nossos colaboradores falando sobre o que significa ser um penzer e como foi participar dessa jornada incrível que tivemos de 2014 até aqui:

“Quando eu estava na faculdade, já ouvia pelos corredores sobre uma agência de marketing digital que, naquele momento, estava engatinhando no mercado, mas já prospectando alguns clientes de destaque no mercado. Hoje a Penze completa 7 anos de existência e eu faço parte desse time, que vem ganhando mais visibilidade, gerando conteúdo para importantes clientes e oportunidades aos profissionais que crescem junto da agência. Que venham muitos anos roxos!” (Relacionamento Digital)

“No dia 22 de fevereiro de 2021 a Penze chegou ao seu 7º ano de existência realizando grandes projetos, idealizando metas e alcançando cada uma delas com êxito total. Desde quando eu entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda, já ouvia falar muito bem da Penze. Depois de adquirir um pouco de experiência, chegar até a Penze se tornou um objetivo sério. Quando cheguei lá, em pouco mais de 1 ano, me tornei parte integrante desta grande ideia de Pensamento Diferente e pude ver de perto grandes ideias surgindo do zero, se tornando projetos de resultados inimagináveis no mundo digital. Também pude aprender coisas que jamais pensei ter contado e, nesta data, externo meu orgulho em fazer parte de tudo isso, em poder ajudar pessoas e contribuir para a Penze crescer ainda mais.
Muito orgulho e gratidão de fazer parte da família roxa!” (Compra de Mídia e Dados)

“Tenho muito orgulho em fazer parte da Penze.
Aqui evoluí muito profissionalmente e pessoalmente, conheci pessoas maravilhosas que hoje considero minha segunda família, consigo aprender dia após dia sobre tudo relacionado ao marketing em geral, e trabalho fazendo o que eu amo, que é o design gráfico. Desejo à Penze um feliz aniversário e muitos anos de vida impactando cada vez mais pessoas” (Design)

“Fazer parte do time de Conteúdo da Penze é um orgulho que carrego no peito. Jamais esquecerei do meu primeiro dia como integrante da família roxa, quando pude viver a experiência de ver tanta criatividade borbulhando em um só lugar. A cada job, desbloqueamos uma nova fase rumo à inovação, apresentando soluções que mudam vidas! O resultado de tudo isso não poderia ser outro: a imensa alegria de aprender coisas novas todos os dias e o incentivo constante para que possamos crescer juntos cada vez mais! Parabéns por mais um ano dessa incrível trajetória de sucesso” (Conteúdo)

E aí, gostou dos relatos? São 7 anos de família roxa, 7 anos acreditando em ideias e sonhos. A transformação criativa começa por nós mesmos, quando arriscamos, quando buscamos fazer algo diferente e inovador, pensando sempre fora da caixa.
Que venham muitos outros anos e muitas outras experiências. Que possamos crescer cada vez mais e tocar cada vez mais pessoas. Hoje somos vários, mas podemos ser muitos mais.

Para você, que está lendo, obrigada por nos acompanhar nessa jornada! Todos que pensam diferente e buscam transformar vidas têm o direito de serem intitulados “penzers”. E os penzers estão prontos para deixar o mundo cada vez mais criativo, cada vez mais roxo!