fbpx

Penze: Agência inovadora transforma Assis em referência digital

Penze: Agência inovadora transforma Assis em referência digital

Com a frase, “Feito com muito amor em Assis”, o CEO e fundador da Penze, Eder Pires da Fonseca e seus Penzers, (como ele chama seus colaboradores) assinam cada trabalho da agência digital  buscando fazer com que o interior se desenvolva com a expansão da internet e o mundo digital.

Pensando nisso, a Penze oferece soluções digitais, fornecendo trabalhos de marketing e publicidade digital, dando todo o suporte para a digitalização de um negócio, por meio da tecnologia, da criação de novos canais do consumidor, do lançamento de novos produtos, da consultoria na mudança da cultura e na atualização dos departamentos.

Fundada em 2014, hoje a agência atende mais de 25 marcas, como tradicionais empresas do interior de São Paulo chegando até a apresentadora Adriane Galisteu.

O PENSAMENTO QUE FAZ UMA GRANDE MARCA

Nesses três anos de trabalho, foram mais de 50 clientes atendidos, desde pequenas a grandes empresas. E isso faz parte de um dos valores da Penze, fazer seu papel de serviços complexos chegarem a empresas com menor faturamento.

Eder explica que “nos dedicamos exatamente com o mesmo ímpeto nos projetos, de qualquer cliente. É claro que o faturamento da empresa implica na contratação de mais ou menos ferramentas/soluções. Porém, é possível executar com qualidade e entregar aquilo que foi contratado com o mesmo amor e dedicação”.

Empresas que querem mudar, respirar a nova forma de fazer negócios e entender o consumidor, precisam estar em contato com ele pelas redes sociais.

A ERA DIGITAL

A internet tem provocado uma revolução na forma como nos relacionamos, informamos, fazemos negócios. E isso impacta diretamente as empresas e pessoas. Segundo Eder, “entender essa nova forma de comunicação é fundamental para as empresas se manterem competitivas”.

Nos próximos anos, quase toda a população mundial, mais de 7 bilhões de pessoas, estarão conectadas, o que nunca aconteceu na história da humanidade. As pessoas podem consumir o que querem de informação e também produzir conteúdo.

SOLUÇÕES DIGITAIS x MARKETING DIGITAL

Com a internet, surgiu também o marketing digital. As pessoas passaram a ficar cada vez mais conectadas em sites, blogs e redes sociais, o que fez com que as empresas procurassem divulgar seus produtos nesse meio.

A Penze foi além. Para eles, segundo Adenilton Mendonça, cofundador, “ainda que o marketing digital e a publicidade digital, estejam em evidência e cada vez mais você necessite explorar novos canais para atrair pessoas, tudo isso faz parte de uma transformação digital maior. Tecnologia, Dados e conhecimento em negócios são fundamentais para entender esse novo cenário”.

INSPIRAÇÃO GOOGLE, APPLE E O VALE DO SILÍCIO

Para fazer frente a essas transformações, a empresa adotou diversos processos de grandes empresas. Começando pela dominação dos cargos (usando CEO ao invés de presidente, diretor ou “dono”).

Desde a metodologia de trabalho, até a gestão de pessoas, tudo é inspirado em grandes empresas, fazendo com que esse cenário seja propício às transformações.

Gestão horizontal, métodos de trabalho inspirados no Google e processo de recrutamento diferente, são algumas das mudanças.

PENZERS

Os penzers são os que fazem o negócio acontecer! São os que desejam essa transformação da região, que acreditam poder se desenvolver a ponto de fornecerem um trabalho que possa ser adquirido por qualquer empresa do Brasil. Mais do que um trabalho, enxergam como um propósito. Antenados com as transformações, são extremamente ligados, como uma família, e como diz Adenilton: “Não é você que escolhe a Penze, ela que te escolhe”.

AGRADECIMENTOS

“O agradecimento é para quem realmente tudo isso é feito e possível: as empresas que nos contratam. São elas que investem recursos em nossas soluções, abrem suas marcas, e permitem que levemos nosso serviço aos seus consumidores. Fazemos tudo por nossos clientes, que consideramos parceiros. Investimos muito para gerar uma nova infraestrutura, um novo serviço, pois é para eles que tudo é feito. Agradecemos também aos Penzers e todos que já passaram pela empresa, que ajudam a construir essa história. Aos parceiros e aos entusiastas, que nas redes sociais enviam seu carinho e audiência. Aos nossos familiares, que nos dão apoio em todos os momentos. E a Assis, cidade que nos acolheu e por quem ainda queremos lutar muito!”

CONHEÇA O TRABALHO

Ficou curioso? ?

Saiba mais sobre nossos serviços, ofertas e marcas que cuidamos, acesse nosso site www.penze.com.br!

Facebook: Agência Penze
Instagram: Penze

Confira a matéria completa no site da Revista Livre!