fbpx

Penze, agora oficialmente parceira do Google

Penze, agora oficialmente parceira do Google

O ano mal começou e já conquistamos uma das nossas primeiras metas para 2020, o selo Google Partner. Isso significa que fomos oficialmente certificados como uma empresa parceira do Google. Se você não sabe o que isso significa e no que impacta para nós, esse conteúdo é para você. 

Como todos sabem, qualquer agência de marketing digital pode – ou pelo menos deveria – realizar campanhas de Google Ads, ou seja, os chamados anúncios ou mídias patrocinadas. Porém quando a empresa tem este selo, é comprovada pelo Google a credibilidade e domínio da ferramenta.

Agora vamos falar das vantagens de ser uma empresa parceira. Além de ser um diferencial no mercado em geral, outro benefício é ter acesso e poder até mesmo testar as novas atualizações da plataforma, antes mesmo de serem lançadas no mercado. 

A empresa conta ainda com atualização constante dos conhecimentos e suporte exclusivo, ou seja, um canal direto para acionar em caso de bugs, reportar erros ou sugerir melhorias.

Que tal agora levar todas essas vantagens para o seu negócio? Agende conosco uma avaliação gratuita, estamos no Facebook e no Instagram e também possuimos um WhatsApp de atendimento.