fbpx

Penze participa de evento em São Paulo (via Assiscity)

Penze participa de evento em São Paulo (via Assiscity)

Imersão de executivos e empresários refletiu sobre a Era Digital e o impacto nos negócios

Nesta última semana, o CEO da Penze, Eder Pires da Fonseca, esteve em São Paulo para ministrar um curso sobre Transformação Digital para executivos e empresários na capital.

Com o nome de Imersão, o evento levou empresários de diversas partes do país para, reunidos durante três dias, discutir diversos assuntos, como Finanças, Administração, Recursos Humanos e Marketing Digital, a fim de fazer as empresas se atualizarem e ganharem competitividade.

Esse tipo de evento tem sido muito utilizado por grandes corporações para discutir como fazer frente a tantas transformações ocorridas no mundo atual.


Evento Imersão, realizado em São Paulo

Cris Arcangeli, empreendedora e participante do evento “Shark Tank”, também esteve presente e falou sobre os desafios em sua carreira. Além desta presença ilustre, o evento foi organizado por Lásaro do Carmo Jr, que já foi CEO da Jequiti por mais de 5 anos, além das empresas Capital Upgrade e PWR, que atuam com mais de 300 empresas em todo o Brasil.

Eder falou por três horas sobre Transformação Digital, um assunto relativamente novo no mundo, e que tem feito empresas gigantes como Apple, Netflix, Facebook, Google, Amazon e Uber fazerem frente às transformações do mundo com a internet, criando novos produtos e revolucionando diversos segmentos que estávamos habituados.

“A Transformação Digital tem sido discutida por grandes corporações no planeta para fazer frente à Era Digital. A Penze é uma das empresas pioneiras no Brasil a fornecer um produto desse tipo. Participar de eventos com alta representatividade como esse mostra como o interior tem ganhado força, sendo possível criar um produto de alto impacto, gerar receita e emprego para nossa cidade”, afirma Eder.

“Transformação Digital é o processo de união entre Tecnologia, Marketing, Processos e Dados, que impactam significativamente o modelo de negócios e a cultura de empresas”, salienta.


Transformação Digital foi o tema abordado por Eder Pires da Fonseca, da Penze

O marketing digital transformou o modo como empresas se comunicam com pessoas e consumidores. Há 5 anos, tem se intensificado e difundido no Brasil. Agora, a Transformação Digital amplia o alcance da Era Digital e dá mais respaldo para que, ao fazer marketing digital, as empresas repensem seu modelo de negócios.

“O marketing digital até pouco tempo, em Assis e também no Brasil, era visto como algo passageiro. Atualmente ele veio para ficar. Porém, dentro desse processo, as empresas precisam amplificar o modo de atuarem e começarem a refletir de forma global com o impacto na internet. Não adianta fazer marketing digital com a cabeça no modelo de comunicação tradicional”, ressalta Eder.

Em junho, a Penze traz com exclusividade o evento “Transformação Digital” para Assis, em que fornecerá as bases para a discussão sobre esse tema, além de compartilhar conhecimento gratuitamente, um de seus pilares.


Evento Transformação Digital virá para Assis em junho deste ano

“Atuamos com marketing digital há 4 anos, começamos essa discussão no interior de São Paulo em 2014. Agora, um assunto sedimentado, inovamos, como é papel de nossa corporação, trazendo o que há de mais contemporâneo para nossos clientes, parceiros, colaboradores e toda a comunidade”, conclui Eder.

Quem quiser saber mais sobre o evento, é só acessar www.penze.com.br/transformacao-digital

Via Assiscity (clique aqui)