fbpx

Penze Visita – Kapa

Penze Visita – Kapa

Dando continuidade à nossa série especial #PenzeVisita, chegou a hora de falarmos sobre nossa parceria de sucesso com a Kapa Pavimentação.

Nosso time foi até a sede administrativa da empresa, localizada em Assis/SP, onde foi recebido pela diretora Dulci Andreus.

Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança por conta da pandemia, tivemos uma manhã de integração e pudemos acompanhar um pouquinho da rotina de uma das maiores empresas do setor no cenário nacional.

Além de possibilitar uma comunicação mais direta, nossas visitas técnicas também permitem a união entre a expertise do time da Penze com as necessidades e demandas dos parceiros.

Durante a visita, o time notou a necessidade de desenvolver adesivos de indicação para as salas do escritório, por exemplo. Também pudemos alinhar sobre as estratégias de endomarketing que serão realizadas na Kapa, como ações voltadas à valorização dos colaboradores e informativos internos.

“Ficou claro que a visita aos nossos clientes é de suma importância, visto que o contato direto facilita a nossa comunicação e entendimento de suas necessidades”, diz Esther Katakura, nossa Analista de Marketing.

Mais uma vez, agradecemos pela recepção e especialmente pela parceria entre a Penze e a Kapa Pavimentação. É incrível poder conhecer uma empresa do nosso interior paulista, que rompeu fronteiras e conquistou o Brasil!

E se você gosta de saber um pouco mais sobre a rotina dos profissionais de marketing, não deixe de acompanhar o nosso blog, porque vem muito mais novidades por aí!