fbpx

Penze Visita – Menina Web

Penze Visita – Menina Web

Todo mundo já ouviu a expressão “uma imagem vale mais do que mil palavras”, não é mesmo? As fotos são uma parte muito importante do trabalho desenvolvido pela Penze. No mês de maio, nossa equipe de audiovisual visitou o espaço físico da Menina Web para realizar uma série de fotos com os produtos vendidos pela marca. As estrelas da vez foram as linhas da L’Oreal, Wella e Sencience.

Mas as sessões de fotos não se restringiram apenas aos produtos. Durante o mês também realizamos um ensaio com a embaixadora da Menina Web, Lara Giovanna. O objetivo era utilizar as fotos nas peças produzidas para divulgação humanizada da marca, como posts, banners e muito mais.

Com estas ações, a Penze objetiva tornar-se cada vez mais próxima de seus clientes, entendendo suas demandas e produzindo em conjunto conteúdos originais e de relevância. O trabalho humanizado é um dos nossos principais pilares. As produções precisam de um objetivo, de um ideal, que é fielmente prezado por nós.

Dentre as próximas ações em parceria com a Embaixadora Menina Web estão a produção de conteúdos audiovisuais com dicas de cuidados pessoais que trazem resultados de salão, mas que podem ser feitos em casa. Muitas novidades estão por vir! Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de nossas ações.