fbpx

Penzers participam de Seminário da Abradi

Penzers participam de Seminário da Abradi

Realizou-se no sábado, 06/05, na cidade de Ourinhos, um dos principais eventos gratuitos do mundo digital, o Seminário de Marketing Digital da Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo e Interior).

O Seminário tem como objetivo difundir conhecimentos na área para profissionais, empresários e entusiastas, fortalecendo o mercado de marketing digital nacional.

Nosso CEO Eder Pires da Fonseca ministrou a palestra “A Era Digital e o Impacto nos Negócios”, onde abordou as transformações pelas quais a sociedade está passando e alguns cases que temos feito para empresas da nossa network. Segundo ele, “mais do marketing digital, é importante entendermos o momento histórico que estamos vivendo. Nunca na história da humanidade o ser humano teve tanto poder nos dedos, podendo produzir conhecimento, consumir em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento”.

Além disso, nosso COO Adenilton Mendonça deu todo suporte para quem esteve interessado em saber mais sobre o assunto e também para os interessados na Penze. Adenilton frisa que “um dos valores da Penze é compartilhar conhecimento, nosso papel dentro dos novos modelos de negócios. A participação nesses eventos é sempre de forma gratuita, inclusive, nosso transporte e alimentação é custeado pela Penze. Mas o prazer é gigantesco em poder levar essas informações e ver que estamos ajudando o mercado do interior, que segue nosso planejamento de figurar entre players do Brasil nos próximos 5 anos”. 

Bruno Ramos, que atua com planejamento e produtor de conteúdo, participou da mesa de debate, ponto forte do evento, respondendo perguntas dos participantes. Segundo ele, “o evento foi uma oportunidade incrível para vermos como o mercado de marketing digital está crescendo e contar a experiência que temos tido nessa área”.

Destacamos, ainda, que mais de 10 participantes do evento estão acompanhando a Penze há mais de 1 ano e nos relataram a importância que temos tido no cenário regional. 

Aproveitamos a oportunidade para agradecer Rodrigo Telles, Diretor da Abradi e Daltro Martins, Presidente da Abradi de São Paulo.

Confira algumas fotos do evento.


Em breve, mais eventos como esse.