fbpx

SEMINÁRIO DE MARKETING DIGITAL

SEMINÁRIO DE MARKETING DIGITAL

No último Sábado, 25/03, ocorreu na ACIA ASSIS (Associação Comercial e Industrial de Assis) o 5º Seminário de Marketing Digital da ABRADi-ISP, trazido pela Penze, agência de marketing digital. O evento contou com palestras de especialistas na área, como: Pedro Gadelha, Alexandre Amaral e Rafael Aguileia. O seminário contou também com a presença do Diretor da ABRADi-ISP Capítulo de Ourinhos, Rodrigo Telles e o Presidente Marcelo Salomão. Com cerca de 200 inscritos, a manhã foi uma troca de conhecimentos, abordando o tema sugerido, além das palestras e um delicioso coffee break. O evento ainda finalizou com um debate, no qual todos os palestrantes se juntaram e responderam a dúvidas expostas pelos expectadores do evento.

 

 

A ABRADi-ISP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais do interior de São Paulo) é um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação. Sua proposta principal é a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios. Todos os associados são estipulados a colaborar ativamente na discussão de normas e processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade. Para a associação, essas empresas tornam-se construtoras de uma sociedade mais transparente e livre, que utiliza a Internet para se informar, estudar, fazer negócios e exercer seus direitos de cidadania.

 

Eventos assim são muito importantes para Assis e região, pois além de trazerem mais conhecimento, ajudam a disseminar a informação. O propósito é a importância de estar em rede, tendo contato direto com o seu público-alvo, além de trazer a nova visão do mercado, que cada dia mais se torna digital.

 

Para se associar, acesse http://www.abradi-sp.com.br/faca-parte/