fbpx

#SoulPenzer – Cristiano Fromagio

a

#SoulPenzer – Cristiano Fromagio

DESENVOLVEDOR

Cristiano é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entusiasta da filosofia do código aberto e do livre acesso ao conhecimento para todas as pessoas. Praticante de mindfulness e aficionado pela mistura do novo vanguardista com o clássico tradicional, principalmente na música.

Curioso por natureza e sempre buscando se manter atualizado com as novas tecnologias, ele é sempre visto em fóruns da comunidade de desenvolvimento pesquisando e debatendo sobre acessibilidade na internet, interação humano-computador e o impacto do uso das tecnologias no nosso dia a dia.

Atualmente Cris integra o time de Desenvolvimento da Penze e conta como tem sido essa experiência. “Ser Penzer é saber que há um lugar em que você será ouvido e é ter voz ativa e autonomia para realizar coisas inovadoras e grandiosas.”

Sobre o ambiente de trabalho, ele afirma “Me sinto muito acolhido aqui e percebo que todos se respeitam e se unem ao redor de uma filosofia inspiradora. Pra mim, a Penze é a prova de que o interior tem voz e de que podemos ir muito mais além!”

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
E-mail: cristiano@penze.com.br

Conheça outros penzers clicando aqui.