fbpx

#SoulPenzer – Eder Pires da Fonseca (CEO)

#SoulPenzer – Eder Pires da Fonseca (CEO)

Nosso CEO, Eder Pires da Fonseca, estudou Filosofia, é formado em Direito, trabalha com tecnologia há pelo menos 15 anos, e marketing digital há 10. Trabalhou fortemente no varejo, onde adquiriu experiência em negócios e gestão de equipes.

E é isso que ele desenvolve na agência: ir atrás dos objetivos, cuidar do planejamento estratégico, da base de negócios e gerir equipes.

O dia a dia de um CEO é um grande desafio, porque aqui nós realmente temos uma cultura organizacional na qual há funções determinadas e relacionadas com os novos modelos de negócios. E o CEO representa a empresa, garante à ela que tenha recursos para financiar seus projetos e executar os serviços vendidos.

“A Penze é minha paixão, minha vida, meu objetivo profissional, e sobretudo, a crença de que é possível fazer negócio de uma forma diferente, causando impacto em uma realidade, e fazendo com que as pessoas e as relações evoluam. Na Penze não há graus de hierarquia, há cargos e suas responsabilidades (adotamos a metodologia OKR – Google, Intel etc.) Fazemos tudo com muito amor. Pensamos alto. Trabalhamos muito. Nos respeitamos e compartilhamos conhecimento. Queremos ser uma companhia nacional, talvez global, a trabalhar nesse novo cenário que a Era Digital propicia, oferecendo uma solução capaz de fazer as empresas ofertarem novos produtos e se reposicionarem nesse momento do marketing de valor, do marketing de conteúdo e da economia colaborativa. Obrigado aos meus amigos de trabalho, e vida, Penzers! Prazer em fazer parte da equipe de vocês. E a todos os clientes, que são por quem acordamos todo dia e respiramos os seus negócios, como se fossem os nossos.”