fbpx

#SoulPenzer – Lígia

#SoulPenzer – Lígia

Graduanda no curso de Letras da Unesp, já desenvolveu pesquisas na universidade sobre o uso da tecnologia no ensino de línguas estrangeiras e adora poesia. Atualmente trabalha no time de conteúdo da agência e mesmo sendo a única (por enquanto rsrs) da sua graduação por aqui, já se apaixonou pelo mundo da comunicação/ transformação digital.

Penzer desde março de 2018, ela ama música, séries, bons livros, consumir conteúdos no YouTube, memes e também ama estar sempre aprendendo algo novo.

‘’Eu já acompanhava a Penze há alguns meses quando decidi preencher um formulário para vaga que estava aberta naquela semana, a princípio me senti com poucas chances, já que não tinha experiência na área de marketing, mas minha vontade de fazer parte dessa família foi maior. Minha caminhada por aqui tem sido um grande presente para mim! Além de todo o conhecimento, sou grata por estar rodeada de pessoas com as quais posso crescer profissionalmente e desenvolver grandes amizades, PENZANDO mais e mais diferente sempre!’’

Letras: UNESP Assis
E-mail: ligia@penze.com.br

Conheça outros penzers clicando aqui.