fbpx

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Supermercados Avenida sai na frente com Instagram Stories

Neste último fim de semana, os Supermercados Avenida lançaram suas primeiras publicações utilizando o Instagram Stories como estratégia para criar um senso maior de intimidade entre a marca e o cliente. Com isso, o resultado foi surpreendente com mais de 800 visualizações com apenas 4 publicações.

O Instagram Stories permite que os usuários compartilhem seus momentos com fotos e vídeos personalizados com emojis, textos e muitos outros, possibilitando interagir com os seguidores de forma quase que em tempo real.

A ferramenta além de oferecer o número exato de visualizações, permite o acompanhamento dos perfis que estão engajados com seu conteúdo.
As marcas que resolverem se aventurar nesta novidade, poderão explorar diversas funcionalidades oferecidas pelo aplicativo, como boomerang, filtros, vídeos, lives (ao vivo), marcações nas publicações de pessoas, localizações e muito mais.

Grandes marcas, como Skol, Red Bull, Playstation, Netflix, Forever 21 e muitas outras já aderiram essa novidade ao seu planejamento.
Mais uma vez os Supermercados Avenida saem na frente em questão de inovação e interação com seus clientes, pensando sempre em você!

E não para por aí!

Nos últimos 3 meses, após um investimento em patrocinados e uma mudança na estratégia do plano de marketing, a página no Facebook dos Supermercados Avenida obteve um crescimento de mais de 5.000 curtidas em sua base, ultrapassando a marca de 26.000 seguidores.

Para nós é uma honra fazer parte desta comemoração, agradecemos a confiança em nós depositada e garantimos que este é apenas o começo, em nome da gerente de Marketing Tati Sismeiro, e do Diretor Kiko Binato, que sempre confiam em novas estratégias.

Quer ficar por dentro das novidades?
Fique ligado na fanpage e no perfil do instagram dos Supermercados Avenida .

Acompanhe também nossa fanpage e confira muitos outros cases de sucesso feito com muito amor em Assis.

E você já começou a utilizar essa novidade?

Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer para o seu negócio! Clique aqui