fbpx

Transformação digital: estamos mudando!

Transformação digital: estamos mudando!

Vamos juntos fazer uma transformação digital?

Olá, tudo bem? 🙂 Temos uma novidade muito importante para nossa história: estamos nos posicionando como uma empresa de Transformação Digital.

O que muda para nossos clientes, parceiros, entusiastas? Um compromisso de que buscaremos mais conhecimento, mais serviços para que possamos entregar um marketing digital ainda melhor.

Na nossa relação empresarial, já trabalhamos como mais do que apenas uma agência de marketing. Temos procurado transferir um pouco de nossa cultura organizacional, quebrando paradigmas de departamentos (marketing / comercial), fornecendo novas ferramentas, tudo com foco no cliente de cada empresa que está conosco.

Esse realinhamento, na verdade, vem atender o que já temos feito junto com nossa PenzeNetwork (empresas, parceiros e entusiastas que estão conosco). E que fique claro, buscaremos mais conhecimento e mais foco para que cada vez mais os negócios que cuidamos na internet fique na frente e atenda às demandas dos seus consumidores, cada vez mais ávidos por informação.

E em março/abril, teremos um evento exclusivo e fechado onde poderemos discutir ainda mais profundamente essas transformações, que vão além de redes sociais, marketing digital: estão na base dos novos modelos de negócios.

Eder Pires da Fonseca – CEO da agência digital. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo o posicionamento oficial!

Estamos mudando! O nosso reposicionamento alinha nossa visão e missão com nosso produto. Assumimos como uma empresa de Transformação Digital, já não cabemos na nomenclatura Agência! 🌏🌍Preparamos sua empresa para a revolução causada pela internet na Era Digital, mudando a estrutura e cultura organizacional com Tecnologia, Dados, Modelo de Negócios e Marketing, com foco em clientes e colaboradores, resultando no aumento da competitividade. 👥👥Vivemos a Era do Cliente, cada vez mais exigentes, buscam respostas rápidas para seus anseios, e se relacionam com empresas/marcas que dão as respostas de forma mais rápida e ágil.

Temos soluções digitais que aproximam sua empresa dessas transformações.
Fique tranquilo. Nossos serviços continuam os mesmos, com ampliação de algumas áreas.
Nossos pilares. 👉 Comunicação mais rápida
👉 Integracao de setores
👉Transparência organizacional 👉Decisões baseadas em dados
👉 Acesso às informações
👉 Automação de atividades
👉Organização 👉 Acompanhamento de desempenho 👥 Fale conosco.
Somos uma empresa de Transformação Digital!

PARTICIPE dessa Transformação Digital. Fale com um especialista da Penze e descubra como está sua empresa! Clique aqui