HISTÓRIA DA NOSSA MARCA

A Penze nasceu em 2011, na cidade de Cândido Mota/SP, em um quarto simples e numa mesa que até hoje pode-se encontrar na empresa. O contexto da época era de ascensão digital, com as empresas na internet e as mídias sociais crescendo em velocidade cada vez maior.

No meio de tanta mudança a ideia era criar uma empresa com uma filosofia diferenciada das demais do mercado e que refletisse a essência e força do interior. Foi aí que foi dado o pontapé inicial com trabalhos home office desenvolvendo sites e realizando de forma embrionária o marketing digital.

Assim permaneceu até 2014, quando a primeira sede foi fundada na Rua Santa Cruz, 30, em Assis/SP. Os trabalhos já tinham foco em Tecnologia da Informação, com implantação de sistemas, rede de computadores, instalação de servidores e manutenção de hardware.

No início de 2015, após passar por uma crise financeira que quase levou ao fechamento da empresa, foi iniciado o trabalho de marketing digital. Passo esse que foi decisivo para a mudança do negócio e para dar início à jornada que levaria a Penze onde ela está hoje.

Com a grande aceitação das empresas, era chegada a hora de mudar de casa mais uma vez. O lugar escolhido foi o bairro San Fernando Valley, na Rua Sebastião Leite do Canto, 975. Nome com o qual era feito alusão com o Vale do Silício, local onde estão situadas várias empresas inspirações de tecnologia, como Google, Apple, Microsoft e Facebook.

De 4 colaboradores, já eram 11. Crescer já se tornava consequência de um trabalho executado com muito amor e transparência. Foi assim que mais uma mudança foi realizada – já em 2016 – para onde é a sede da Penze até hoje, Rua Capitão Assis, 1900.

Dois anos já se passaram – hoje somos 23 – e desde o início do ano de 2018 nos deparamos imersos cada vez mais na Transformação Digital e convidando as empresas a pensarem diferente com a gente. Nosso espírito inovador segue carregado da nossa essência que surgiu lá em 2011 e que perpetua nos levando ainda mais longe!